Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Ano XXX - Edição 1512
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Sem dolor profissões - para você que ama sua profissão, mas quer viver longe da dor.

31/08/2012 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A líder absoluta em causas de afastamento no trabalho é a dor nas costas, chegando a 160 mil licenças em um ano. Desde funcionários que precisam carregar muito peso no serviço, a pessoas que passam horas em frente ao computador em postura inadequada, todos são suscetíveis.

Além de predisposição genética para este tipo de dor, nosso corpo é sobrecarregado pelas horas extras, pela falta de musculatura no abdômen, pela obesidade e pelo estresse.

E sem falar nas bursites, processos inflamatórios frequentes nos ombros, cotovelos e joelhos; na gota que pode acometer várias articulações, com dores de grande intensidade e nos desgastes das articulações.

Essas manifestações podem ser sintomas de um processo depressivo ou de exaustão profissional.

São dores que na maioria dos casos não podem ser resolvidas definitivamente, mas conviver com ela ninguém quer. Aí entra o SEM DOLOR PROFISSÕES, um produto natural a base de garra-do-diabo (harpagophytum procumbems), sucupira (pterodon emarginatus) e dolomita, uma combinação para deixar você longe das dores e melhorar sua qualidade de vida.

Não vamos poder trocar de trabalho, nem mudar radicalmente de vida, mas podemos viver sem dor. Além de acrescentar o SEM DOLOR PROFISSÕES no nosso dia a dia, precisamos controlar o peso, já que a obesidade altera a postura, compromete coluna e pescoço e pode ser ponto de partida para as dores. Outra indicação são os exercícios físicos que fortalecem a musculatura, que devem ser realizados com a orientação de um especialista. Entre os mais indicados está o pilates.

Com o SEM DOLOR PROFISSÕES mantemos as atividades de todo dia, sem a dor nossa de cada dia.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/06/2018   |
08/06/2018   |
01/06/2018   |
25/05/2018   |
18/05/2018   |
11/05/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS