Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Ano XXX - Edição 1512
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Migrate no cenário internacional

31/08/2012 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
No mercado de tecnologia há mais de oito anos e com o reconhecimento de mais de seis mil clientes no Brasil, a Migrate está em constante movimento, e agora busca um novo desafio além das fronteiras. Agora a empresa deu o primeiro grande passo na estratégia de internacionalização.
Atuando em duas unidades de negócio, uma voltada para software house e outra para o mercado corporativo, a estratégia de internacionalização da Migrate iniciou no mercado uruguaio. "É um momento histórico", destaca Jean Carlos Benatti, um dos três sócios diretores da Migrate.
A empresa iniciou as operações oficialmente no Uruguai no dia 17 por meio da assinatura do registro no país. A ação irá contemplar o setor de vendas, suporte e atendimento aos clientes. Para facilitar e estabelecer uma comunicação correta com público local desenvolveu a versão em espanhol do site institucional (disponível em www.migrate.com.uy).
Para consolidação deste novo passo, obteve parcerias e alianças importantes com empresas locais, que se tornaram também, as primeiras distribuidoras do InvoiCy (Solução de Gerenciamento de Factura Electrónica - no Brasil possui o nome de GNF-e) para o mercado Uruguaio. "Inicialmente consolidamos três alianças, a Deloitte, maior e mais reconhecida empresa de consultoria do Uruguai; a Montevideo.com, maior provedor de conectividade do país; e a Intramerica, empresa com grande conhecimento do mercado de software houses do Uruguai", ressalta Adilson Moacir Weddigen, sócio diretor da Migrate.
Com o advento da obrigatoriedade de utilização da Factura Electrónica no Uruguai, a Migrate, através do InvoiCy, apresenta-se como uma excelente opção para as Software Houses e as empresas, permitindo a adaptação às exigências legais de forma rápida e sem traumas. "A apresentação do InvoiCy foi recebida com grande expectativa, pois não imaginavam que estivéssemos tão avançados com a solução. Se surpreenderam com a aplicação tão amigável, intuitiva e de características simples do ponto de vista de integração e funcionalidade", vibra Glauber Claudir Weddigen, sócio diretor da Migrate.
Ele também ressaltou que este sucesso não é por acaso. "A Migrate está sendo inserida no mercado uruguaio através de um produto de qualidade, a partir de pesquisas, estudos de aproximadamente cinco anos, tecnologia avançada, experiência e praticidade em software."
O lançamento oficial do InvoiCy pela Migrate acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de outubro deste ano, no XXII Encontro Genexus no Uruguai, o maior evento da indústria de Negócios e Inovação em Tecnologia e Desenvolvimento da América Latina.
Legenda da foto: Os sócios Adilson Weddigen, Glauber Weddigen e Jean Carlos Benatti e Fernando Simon, gerente de contas com empresários uruguaios




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/06/2018   |
08/06/2018   |
01/06/2018   |
01/06/2018   |
25/05/2018   |
25/05/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS