Domingo, 30 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

03/03/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XV EXPOFEIRA I - Evento ocorre de 29 de abril a 7 de maio em Três de Maio. Nossa feira poderá ter  um ou dois shows nacionais, sendo um dos possíveis nomes a dupla sertaneja Victor e Leo. E o melhor, com custo quase zero para a feira. O evento poderá ter ainda rodeio crioulo, prova de Cross, The Night, entre outros. Mas nada oficial, ainda.

XV EXPOFEIRA II - Oficial mesmo é o show de Marcos e Belutti no dia 10 de março no Parque de Exposições. Ingressos à venda.

FAMÍLIA TESCHE - Será dia 18 de março, no salão de festas do Oriental F.C., com um almoço, o primeiro Encontro da Família Tesche. Informações  com Leomar pelo 99976-3193, Eldo 99958-0052 ou no Escritório Tesche, com Fábio.

FERIADÃO - Para alguns, foi um feriadão de Carnaval. Em Três de Maio, cerca de 30% das empresas não abriram as portas na segunda-feira. A prefeitura local, como muitas empresas, teve expediente normal. 

PREFEITURA - De Três de Maio realizou no dia 24 o pagamento de R$ 1,7 milhão referente o a folha de fevereiro do funcionalismo público municipal. Segundo o secretário da Fazenda, Rudi Weber, é um valor considerável circulando no comércio local.

RGE - O Semanal conseguiu uma entrevista com a concessionária a respeito das constantes quedas e a falta de luz em Três de Maio. Porém, acredito que não são exatamente estas as explicações que nós, consumidores, gostaríamos de ouvir. Quedas eventuais são compreensíveis, mas recorrentes como das últimas semanas, passaram do limite aceitável. 

MÊS DA MULHER - Começa hoje e segue até dia 31 de março a programação alusiva a 20° Encontro Municipal da Mulher e 6° mês da Mulher em Três de Maio. Entre muitas atrações, a principal delas será dia 8, na Entrada da Barrinha com início às 8h30min. 

CARNAVAL I - Mais uma vez o Clube Buricá agradou os foliões. Muitos blocos e bom público, dentro do esperado pela diretoria, fizeram a festa. E o mais importante, sem incidentes graves. Tudo tranquilo.

CARNAVAL II - Lamentável a atitude de integrantes de um QG de blocos que deixaram churrasqueiras em plena calçada na rótula das Avenidas Senador Alberto Pasqualini e Uruguai. Passando uma péssima imagem de nossa cidade.  Aliás, QG em plena rótula deveria ser revisto para o próximo ano. O trânsito ficou comprometido e perigoso para motoristas e foliões. 

CONVITE - A Câmara de Vereadores de Três de Maio, enviou ofício/convite  para reunião do projeto RS 2030, que ocorre no dia 7 de março, com o objetivo de discutir propostas que viabilizem o desenvolvimento do RS, como saúde, educação, segurança e outros. Início às 14h. Mais uma vez, o horário não apropriado para muitos. Chama atenção que o ofício veio em folha simples, ou seja, sem papel timbrado com a identificação da Câmara de Vereadores.

RÁDIO COLONIAL E LAR DOS IDOSOS - O Lar dos Idosos de Três de Maio, juntamente com os internos, familiares, diretoria voluntária e colaboradores, agradece a todas as pessoas que colaboraram com a campanha da Árvore Solidária, realizada pela Rádio Colonial AM. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS