Domingo, 24 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1476
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

14/07/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
HOMENAGEM I - A sessão ordinária do Legislativo, realizada segunda à noite, 10, foi marcada por uma homenagem a presidente do Grupo Escoteiro Flor de Maio, Dalva Lenz. Ela entrega o cargo amanhã.

HOMENAGEM II - A iniciativa foi do vereador Josias Correa, PRB, pelos serviços prestados por Dalva por mais de 20 anos ao Grupo de Escoteiros. Primeiro, ela atuou como secretária da diretoria, e em 2015, foi eleita a primeira presidente mulher do grupo. Dalva se dedica, atualmente, à Mantenedora Setrem, da qual é presidente.

É HOJE - O Banco do Brasil de Três de Maio, realiza em Três de Maio a 1ª Feira de Máquinas Agrícolas, na rua Padre Cacique, em frente ao Banco do Brasil, das 8h30min até as 18 horas.

RUA HORIZONTINA - Na manhã de ontem, mais um acidente com danos materiais, na Rua Horizontina, esquina da  Gráfica Vilani. Já é o segundo, em poucos meses.  A  alta velocidade, o aumento considerável no fluxo de veículos, aliada a falta de visibilidade na esquina com Rua Tereza Verzeri, tornou a rua perigosa depois de ser asfaltada. A alta velocidade praticada por alguns motoristas é preocupante, sem contar que nas madrugadas, a rua parece pista de corrida. Alguns moradores, como eu, já estão com saudades quando a rua tinha apenas calçamento.

CASAS HENKES - Bela iniciativa da empresa em dar descontos nas compras para quem levou roupas, cobertores ou calçados que, posteriormente, foram doados para a Apae. A campanha arrecadou mil unidades.

BOA VISTA DO BURICÁ - Segunda-feira,10, Rotary Clube, empossou seu conselho diretor. Na presidência 2017/2018, assume Jairo Reis, vice-presidente e secretário, Marcos Pires e tesoureiro, Mauro Konzen.

LIONS - Amanhã, no salão católico de Três de Maio, tradicional Café Colonial. Cartões com integrantes do clube. 

LOLI - Faleceu ontem, em decorrência de um câncer, Jorge Antônio Schardong, mais conhecido como Loli. Ele era muito conhecido na comunidade por algumas peculiariedades, como, por exemplo, dizer que era agente da Polícia Federal. E, na  época de  Natal, se vestir de Papai Noel e visitar as empresas. Ele cultivava um vasto círculo de amigos. A presença de Loli e seus familiares nas páginas sociais do Semanal  era constante, já que gostava de registrar todos os acontecimentos da família. Além disso, a cada semana, ele buscava pessoalmente  seu exemplar na redação e falava um pouco das "investigações" que estava realizando. Descanse em paz, Loli. 




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |
25/08/2017   |
18/08/2017   |
11/08/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS