Domingo, 19 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A primeira franquia gaúcha de produtos naturais é de Três de Maio

01/09/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Franquia Mais Natural completa cinco anos de atividades

O crescimento pela busca de qualidade de vida, alimentação e hábitos saudáveis é crescente no Brasil e no mundo. Com isso, a procura por produtos que proporcionem bem-estar e benefícios à saúde aumenta a cada dia.
A necessidade da população em encontrar alimentos saudáveis e de alto valor nutritivo fez nascer a Mais Natural, a primeira franquia gaúcha de lojas de produtos naturais.
A proprietária Sandra Marasca Martini, na condição de farmacêutica e de produtora rural, percebeu a necessidade de agregar valor à produção de grãos, desde seu cultivo, processamento até o seu consumo. Por isso, o diferencial da Mais Natural é levar produtos direto do campo até a mesa do consumidor. Cada grão é cultivado e processado com acompanhamento especial em lavouras cultivadas pela própria empresa, o que garante procedência e qualidade nos produtos, como a linha exclusiva em marca própria.
A franquia foi criada em 2012, e nasceu em Três de Maio, levando o nome dessa cidade e do Estado do Rio Grande do Sul para todo o Brasil, pois está presente em diversos Estados da Federação como Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e, neste mês de setembro, abrirá a primeira loja franqueada no Paraná. A Mais Natural não para de crescer, pelo profissionalismo e experiência em sua administração, impulsionada pela crescente demanda por produtos naturais diferenciados e de valor nutricional melhorado.

"A Mais Natural tem como objetivo levar 
qualidade de vida, com informação idônea, 
aliada ao bom atendimento. É um orgulho termos nascido 
em Três de Maio 
e hoje poder levar o nome desta cidade para o Brasil, 
pois grandes negócios também nascem 
em pequenas cidades."
Sandra Marasca Martini, proprietária

---------------------------------------------------------------------------

PROJETO "FICANDO MAIS NATURAL"

O projeto "Ficando Mais Natural" busca proporcionar qualidade de vida, 
com o objetivo de se chegar ao 
peso ideal de forma saudável

Com a proximidade do verão, o empenho com a estética torna-se o foco de todos. Com o calor chegando, aumenta-se a procura por especialistas em estética, nutrição, atividades funcionais e auxiliares de emagrecimento.
Com isso, a Mais Natural lança o projeto "Três de Maio Ficando Mais Natural", que contará com profissionais das áreas de Nutrição, Fisioterapia, Dermatofuncional e Psicologia.
O profissional de Nutrição, Edson Cembranel, da Clínica Mais Vida, fará o acompanhamento nutricional dos participantes, orientando-os sobre como se alimentar corretamente.
A profissional de Fisioterapia Dermato funcional, Geórgia Filipin, 
do Centro Clínico Viva Vida, irá trabalhar os fatores estéticos voltados, 
principalmente, para o cuidado com a pele, como dreno Detox, que é a 
manta com ativos mais a drenagem.
A profissional de Fisioterapia Funcional, Patrícia Foletto, do Studio de Pilates e Funcional Vida Natural, realizará atividades funcionais, com o objetivo de potencializar seus resultados, bem como contribuir para a qualidade de vida.
Para o lançamento do projeto, será realizada uma palestra sobre alimentação saudável, qualidade de vida e estética, com o objetivo de trazer informações idôneas e de relevância para o grupo que deseja mudar o seu estilo de vida.
Para participar desse projeto, é necessário realizar a inscrição com a loja Mais Natural Três de Maio.
As vagas são limitadas.






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

10/11/2017   |
29/09/2017   |
29/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS