Domingo, 19 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

13/10/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
NUTREPAMPA - Realizou mais um encontro trimestral de representantes comerciais e corpo técnico para elaboração de planejamento do próximo trimestre. No decorrer dos dois dias - dia 5 e 6, a empresa apresentou também uma série de palestras para alavancar o conhecimento da equipe. Na tarde de quinta-feira, Lucas Dal Forno, Henrique Fritzen e Gustavo Passos abordaram o tema  "Identificação e resolução de problemas corriqueiro em vacas leiteiras", e "Nutrição de Precisão na recria". Após Abdul Nasser, proferiu uma palestra motivacional. Na sexta-feira, o tema foi o "Uso e resultados da Virginiamicina", com o representante da Phibro, e encerrando com Felipe Lima que falou sobre "Nutrição de Precisão na terminação". O evento reuniu mais de 60 participantes (foto).

CHUVARADA I - Nos onze primeiros dias de outubro, em Três de Maio já foram 220 milímetros de precipitações, conforme a medição da Comercial Agrícola Manjabosco. A previsão é de que entre hoje,13, até o dia 22, ainda ocorra chuva no RS, mas com menos intensidade.

CHUVARADA II - As chuvas dos últimos dias causaram transtornos para alguns moradores de Três de Maio. Casas foram alagadas e invadidas por lama. Em um caso registrado no bairro Glória, um terreno baldio acumula água, e a falta de escoamento, faz com que a 'lama' acabe invadindo as moradias do outro lado da rua. 

CRIANÇA NO PARQUE - Que seria realizado ontem, no parque de exposições em Três de Maio, foi transferido em data ainda a ser definida.

CAMPEONATO DE BOLÃO - A Sociedade Ginástica Ijuí sagrou-se campeã no 73º Campeonato Estadual de Bolão - Bola 23, da Série Prata Masculino. O representante de Três de Maio - Sociedade Cultural e Recreativa Buricá, ficou na 17ª colocação, entre os 21 participantes da competição. 

SESC/SENAC -  Três de Maio conta agora com uma unidade. A inauguração foi na quarta. O local é na Galeria Jost, na Travessa Praça da Bandeira.

AVENIDA BURICÁ - Recentemente inaugurada, já começa a contabilizar prejuízos de vândalos. Coqueiros e placas foram danificados. Lastimáveis atitudes assim. 

PLACAS - Algumas placas em ruas recentemente asfaltadas começam a cair. Por outro lado, uma empresa troca as placas de ferro/bronze por material bem inferior. Registra-se que ficou um 'carnaval' de modelos de placas de ruas. 

GANHOU - Uma empresa deve dar início às obras de construção de rótulas, lombadas ou quebra-molas em alguma ruas da cidade. O contrato já foi assinado. Espera-se que a velocidade na rua Horizontina, fundos do supermercado Benedetti, diminua. O perigo é constante.

HORÁRIO DE VERÃO - Não esqueça: a zero hora de sábado para domingo (15/10) adiante seu relógio em uma hora.

FEIRARTE - A Associação Tresmaiense dos Artesãos e Artistas Plásticos (Artemaio) realiza a feira do artesanato de de 10 a 12 de novembro, no salão da comunidade evangélica São Paulo. Mais informações, na Casa do Artesão, na Artemaio, ao lado da prefeitura ou pelo fone 99708-1701.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS