Mais uma vez o talento do piloto três-maiense de arrancadas, Mário Machado despontou, desta vez, no último fim de semana no autódromo internacional de Santa Cruz do Sul, que sediou a terceira edição da maior prova de arrancada "No Prep" (pista sem tratamento com cola) do Brasil, o Super 300.
Equipes de todas as regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina competiram no sábado e domingo, na distância de 300 metros da reta principal do circuito, com participação de mais de 200 carros.
Representando Três de Maio, Mário Machado participou com o seu Opala amarelo 70, despontando na categoria "Traseira Aspirado Slick", sendo destaque nas largadas de sábado e classificando-se para as provas de domingo. Mário conquistou o 2º lugar na sua categoria, sendo um dos pilotos que teve uma das melhores atuações e o reconhecimento do grande público que compareceu no autódromo.
A equipe do piloto três-maiense esteve formada pelos mecânicos Paulo Ferreira, de São Luiz Gonzaga, e Ronaldo Dorneles, de Caxias do Sul, além da assessoria de Márcio e Ana Machado, e do neto Lucca, que sempre prestigia o avô Mário nas corridas.