Sexta-feira, 22 de junho de 2018
Ano XXX - Edição 1512
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

08/12/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
VIII FEICÁ - Quase 30 mil pessoas visitaram Boa Vista do Buricá durante os três dias da VIII Feicá - Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária do município, que ocorreu em frente à prefeitura. Conforme o presidente da feira, Mário Penz, as expectativas de negócios e público foram superadas. Somente no primeiro dia, cerca de sete mil pessoas assistiram ao show da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. Segundo a comissão organizadora, o volume de negócios superou os R$ 2 milhões. Para a próxima edição, a sugestão é rever o espaço de shows, já que ficou pequeno para o grande público que se fez presente. No show de Teodoro e Sampaio muitos ficaram do lado de fora, somente ouvindo. Boa Vista do Buricá com certeza, já merece um espaço maior.
Feicá: expectativas de negócios e público foram superadas

ERMIDA DA MÃE E RAINHA - Sonho antigo da campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt - uma das pastorais da Igreja Católica - de Três de Maio, está quase pronta. A previsão de inauguração é no dia 18 de dezembro. A Ermida está localizada no Bairro Planalto, de propriedade da Diocese Angelopolitana, de Santo Ângelo, à qual pertence a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Três de Maio. 

INAUGURAÇÃO DO SINE - Será hoje, 8, às 10 horas. O ato - que deverá contar com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra - será realizado na sede da agência, na Rua Alcy Ramos Tomasi, 160. O evento deve reunir, ainda, autoridades municipais, estaduais e federais, segundo a coordenadora, Vera Naressi.

NOVAS ROTATÓRIAS - Depois de implantar as lombadas na Rua Horizontina, entre a Rua Tereza Verzeri e  Avenida Santa Rosa, a secretaria de Habitação e Urbanismo de Três de Maio iniciou nesta semana, a construção de  três novas rotatórias no perímetro urbano. Ontem, foi implantada a primeira, na esquina das Ruas Expedicionário Bertholdo Boeck com a Horizontina, na esquina da antiga Corestinta. Já na Avenida Santa Rosa, serão construídas duas: uma na esquina com a rua Riachuelo (na esquina acima da Unitec) e a outra na esquina com a Horizontina, proximidades da empresa Rede Construir. Depois de concluídas, a secretaria dará início à pintura das faixas no meio da pista, dividindo as duas vias, na Rua Horizontina. O setor pede que os motoristas respeitem o limite de velocidade, para que tenhamos um trânsito seguro, sem acidentes. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/06/2018   |
08/06/2018   |
01/06/2018   |
25/05/2018   |
18/05/2018   |
11/05/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS