Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Ano XXX - Edição 1525
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

22/12/2017 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS 
AMIGOS DA BOLA: jogando contra os Veteranos de Alecrim goleou por 3 x 0. Todos gols assinalados por Rodrigo Herpich. Neste sábado, fará o último jogo do ano contra o Palmeiras, em Mato Queimado.

BOTAFOGO: em férias dos jogos de veteranos de sábado à tarde, mas, participando do Campeonato Municipal de Futebol 7 do município de Três de Maio.

ORIENTAL: galera do veterano do verde e branco em férias. Mas, no último sábado, foi realizada a eleição para o ano de 2018, quando foi reeleito o presidente Waldemiro de Godoi. Ainda compondo a diretoria: Delson Jurandir de Lima, Maurício Paulo Follmann, Vanderlei Sidinei da Silva e Valdir Dummel. Juntos, eles terão a missão de comandar o alviverde neste ano que está por vir. Após as eleições, foi realizada a confraternização de final de ano com toda a família verde e branco.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO: com o apoio da Burguesa e Squema Sports, foi realizada mais uma rodada da competição no Estádio Estrelão: Barcelona 2 x 0 Nacional B, e, no jogo de fundo, Botafogo 4 x 1 Rural Mais Agronegócio. Já no Estádio Reinoldo Selzer: Cascavel 2 x 1 Boca Junior.

TAÇA TRÊS DE MAIO FUT 7: apoiado pela Burguesa e Squema Sports, o campeonato municipal de sete realizou nessa semana as quartas de finais da categoria livre onde foram conhecidos os semifinalista da competição. A rodada aconteceu no campo da Associação dos Funcionários da Certhil. Já na categoria veterano, as semifinais aconteceram na noite de ontem, no Campo de 7 do Oriental com os seguintes confrontos: Rocinha x Jaca Comunicação Visual e Turma dos Sábados x São Martinho.

MARCOS PELÉ (foto): atleta que começou a dar os primeiros passos no Oriental e depois Botafogo, hoje defende a Chapecoense. Este que está numa competição  J. League Internacional Yout Cup, no Japão, na cidade de Nagano. Boa sorte a ele e a Chape que representa o Brasil.

2017 passou num quicar da bola, veloz igual ao Usain Bolt nos 100 metros, de tão rápido! Quero agradecer a todos que nos acompanharam e colaboraram com a coluna neste ano. E, desejar um feliz Natal e que 2018 venha com a alegria dos gols, dos pontos, das vitórias, das conquistas, do mais alto do podium!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2018   |
31/08/2018   |
24/08/2018   |
17/08/2018   |
10/08/2018   |
03/08/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS