Sábado, 20 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1529
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Bem-vindo, 2018!

12/01/2018 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
O ano de 2018 começou carregado de expectativas por dias melhores. Ele chega com a promessa de muita paz. 
O ano também será bom para quem souber romper com antigas estruturas e tiver ousadia. O momento deverá ser de revisões de antigos conceitos e de renovação. Será o ano da intuição. Portanto, use e abuse da sua intuição.

O número responsável por reger 2018 será o 2
O número 2 é bastante positivo. Ele será a influência para deixar as mudanças que aconteceram assentarem e ter mais calma e estabilidade. 
Outro lado positivo do número 2 é que ele permitirá a aproximação dos opostos. Ou seja, qualquer tipo de parceria, não só entre os apostos, será bastante evidente durante o ano pessoal 2018. Desde parcerias de trabalho, a relações amorosas, trabalhos em conjunto, sociedades profissionais, entre outras.

Júpiter é o Planeta regente de 2018
Segundo o Astrocentro, o ano tende a ser recheado de conquistas e mudanças em todos os requisitos: desde política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo.

Algumas previsões astrológicas: 
Trabalho: É um ano com muita prosperidade àqueles que trabalham nas áreas artísticas. Mas não é à toa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não será desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos: 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.
Amor: Um ano de grandes paixões e de vontade de se entregar. O desejo de viver intensamente será forte e, por isso, as pessoas irão se entregar com vontade. Neste ano as relações precisam ter reciprocidade. 
Diversão: O planeta exerce grande influência sobre nossas vidas, mas cabe somente a você fazer com que seu ano seja incrível. Lute e vá atrás daquilo que deseja e te faz feliz. E faça com que seu 2018 seja inesquecível.
Saúde: Mais vitalidade e coragem em alta. Cirurgias que estavam sendo evitadas serão feitas nesse momento, pois "A Sacerdotisa" vai trazer confiança nesse setor. As pessoas irão correr atrás da forma física, se dedicarão à saúde e vão estar muito a fim de viver a vida do modo "correto" por isso, a saúde será uma pauta em alta durante 2018.
Espiritualidade: A sensibilidade trará profundas experiências para o nosso ano, nos trazendo grandes sentimentos de gratidão.

A cor laranja
A cor laranja será responsável por trazer mais energia, foco e determinação para realizar novos projetos. O uso da cor laranja traz muita alegria, ela ajuda a dissolver temores e inseguranças, mostrando como caminhar com mais segurança. A cor pode ser usada em roupas, acessórios, esmaltes e decoração. Uma outra possibilidade é incluir este tom na sua alimentação, por meio de alimentos como cenoura e tangerina, por exemplo.

Prosperidade
Como o ano promete ser bom, ele vem cheio de prosperidade. Pense e reflita, antes de falar. Corra atrás dos seus sonhos, e seja feliz.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
14/09/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS