Segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1529
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Inaugurada placa de boas-vindas dos torcedores gremistas em Três de Maio

09/03/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Borrachos TM realizou programação no sábado, com carreata pelas principais ruas da cidade, inauguração da placa e da nova sede do grupo
O grupo de torcedores do Grêmio - Borrachos TM realizou diversas atividades no sábado, 3, reunindo mais de 200 gremistas de Três de Maio e várias cidades da região.
A programação iniciou com uma grande carreata pelas ruas centrais, indo em direção à entrada da cidade, na ERS 342, onde foi inaugurada a placa de boas-vindas, com os dizeres: "Bem-Vindos a Três de Maio. Aqui a torcida gremista faz a diferença."
Logo após, foi feito o ato inaugural da nova sede, localizada na Cia do Lanche, um espaço físico bem amplo, com colocação de um telão e também com a personalização do ambiente, para eventos e jogos do Grêmio.  
Segundo um dos idealizadores, Edson Vanderlei Wandscheer (mais conhecido como Cebinho), o grupo percebeu a necessidade de colocar a placa em função das muitas alegrias e conquistas que o time vem presenteando aos seus torcedores nos últimos anos. "O Borrachos TM é um dos maiores grupos de gremistas do Estado. A decisão de colocar a placa foi tomada no grupo, e com a colaboração da grande maioria dos integrantes", destacou.
O objetivo da placa, conforme Edson, nada mais é do que a divulgação do Clube Grêmio em Três de Maio e região, expressando assim a força tricolor. "O custeio da placa foi feito pelos sócios da Borrachos TM, e por empresas do município, que ajudaram em muito para a confecção. A colaboração foi espontânea de todos", declarou.

Gremistas têm bons motivos para comemorar as grandes conquistas do tricolor nos últimos anos

FOTOS: DIVULGAÇÃO/MURIAN CESCA



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
21/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS