Sábado, 21 de abril de 2018
Ano XXIX - Edição 1503
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Maca Peruana: Aumenta a libido, longevidade e ainda emagrece!

29/03/2018 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Para que não conhece, a Maca Peruana é um Tubérculo com o formato semelhante ao rabanete. Originária da Cordilheira dos Andes, sua cor pode ser branca, roxa ou preta. 
O vegetal cresce nos Andes, onde depois de colhido é transportado para o mundo todo. Ele resiste a temperaturas baixíssimas e mais de 4 mil metros de altitude, mostrando toda sua força e potência. Porém, fora do Peru é praticamente impossível encontrá-lo na sua forma original. 
Seus benefícios estão ligados à vitalidade e fertilidade. Acredita-se que por ser muito nutritiva, a Maca Peruana pode proporcionar uma vida mais longa e saudável. Estudos realizados já mostraram que o tubérculo tem uma alta capacidade antioxidante que evita o envelhecimento precoce das células.
Ela também é conhecida por proporcionar outros benefícios e efeitos na melhora de saúde, promover bem-estar, aumentar a libido e desejo sexual, além disso, pode ajudar a equilibrar os níveis hormonais do corpo, o que muitas vezes ajuda no emagrecimento e ainda no aumento de massa muscular.
A Maca Peruana é um excelente estimulante sexual. É capaz de aumentar a libido e apetite sexual tanto em homens quanto em mulheres. Além disso é capaz de regular hormônios que em maiores quantidades no corpo, fazem com que a vontade de fazer sexo aumente. 
Outra pesquisa mostrou que as pessoas da região dos Andes que consomem o vegetal com frequência, mantêm a saúde em perfeito estado por muito mais tempo. Quando chegam à um estágio mais avançado de idade, apresentam a saúde proporcional aos mais jovens.
Ela é muito indicada na menopausa, acabando com as ondas de calor, ajudando a controlar os níveis de estresse e ainda aumentando a libido que normalmente entra em declínio nesta época.
Apesar de ser rica em carboidratos, eles são fundamentais para fornecer energia para o corpo. Mas a grande responsável pelo emagrecimento são as fibras presentes na Maca Peruana, que regulam o intestino e promovem a sensação de saciedade, além de proporcionar ânimo nas atividades simples do dia a dia.
Energia e disposição com Maca Peruana é na Mais Natural!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/04/2018   |
06/04/2018   |
23/03/2018   |
16/03/2018   |
09/03/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS