Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1538
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Expofeira apresenta nova identidade visual

30/11/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
'A união nos fortalece' é o novo slogan da feira

Foi realizado na noite de quarta, 28, no Hettwer Pub, em Três de Maio, o lançamento da nova marca e identidade visual da Expofeira. A próxima edição da feira, a 16ª, ocorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.
A noite reuniu ex-presidentes da feira, coordenadores de comissões, Poderes Executivo e Legislativo, autoridades e lideranças, bem como a imprensa. A Agência GH, de Santa Rosa, criadora da nova marca e da identidade visual, apresentou os detalhes, como o tipo de letra, cores, desenhos e imagens.
Anteriormente denominado Expofeira do Agronegócio, o evento passa a se chamar apenas Expofeira, e, em sua marca, saíram os números romanos que antecediam o nome da feira e indicavam o número da edição e, em seu lugar, entrou o ano de realização da edição, o qual vem após o nome Expofeira.
Também foi adotado o slogan "A união nos fortalece". Para o presidente da Expofeira 2019, o engenheiro agrônomo Marcelino Colla, a nova marca retrata o somatório de esforços de cada um, já que o evento é organizado por voluntários.
"A Expofeira é o ponto de integração entre a nossa gente e a nossa terra. É um espaço para promover a união de um povo e o desenvolvimento de uma região", declarou o presidente.

Agentes financeiros disponibilizarão recursos já no evento
Referindo-se à busca de patrocínios, Colla disse que projetos já foram encaminhados a vários segmentos das esferas estadual, federal e privada, inclusive com alguns já aprovados via LIC (Lei de Incentivo à Cultura) e Lei Rouanet para o 2º Festival da Canção Nativa Flor de Maio, que já está confirmado.
Entre as novidades da feira, Marcelino adiantou que ela terá na programação uma grade de eventos diversificada voltada ao agronegócio, tanto que mais de 60% dos espaços já estão comercializados.
Outra novidade é que agentes financeiros vão disponibilizar recursos específicos para que as operações sejam realizadas no ato do negócio durante a feira, principalmente na área da Expodinâmica, onde 70% dos espaços já estão vendidos.
Quantos aos shows, é pensamento da organização da Expofeira que sejam atrações de acordo com as condições financeiras do evento. Também há uma atenção especial ao acesso ao parque pelas famílias, em relação às entradas, para que nos nove dias de feira todos possam visitar o local, conhecer o evento e realizar seus negócios.
São esperados mais de 60 mil visitantes. Ainda na noite de quarta, também foi apresentada a nova soberana da Expofeira 2019, Cíntia Raquel Klatt. Ela substitui Luana Daniele Stürmer, que se mudou para Blumenau (SC). Cíntia faz companhia a Eduarda Trage Reinhold, que foi escolhida junto com Luana, no dia 4 de setembro.

Comissão da 16ª Expofeira, Executivo e Legislativo municipais
FOTOS: SANDRO RAMBO




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/12/2018   |
30/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS