Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1538
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Estamos todos exaustos: a Maca Peruana pode ser a solução

30/11/2018 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A correria do mundo moderno tem exigido muito tempo e desgastado a saúde física e mental das pessoas. Chega um momento em que elas não aguentam a pressão e entram em estado de fadiga.
A lista de atividades do dia parece não ter fim: trabalho, afazeres domésticos, estudo, filhos, animais de estimação. Ter um momento de paz, sem nada urgente para resolver, já se transformou em uma lembrança distante. Falta energia e sobra sonolência durante o dia, mas, à noite, o sono não vem. A sensação é de estar no limite.
Você se identificou? Saiba que não está sozinho! Atualmente, parece impossível encontrar alguém que não reclame de cansaço. A recomendação é sempre diminuir o ritmo, respirar e parar por alguns momentos até recuperar o ar. Mas se a fadiga demorar a ir embora, preste atenção: pode ser o corpo dando sinais de que não aguenta mais.
O cansaço persistente já pode ser considerado um sintoma de algo que não vai bem. Não praticar nenhuma atividade física geralmente está no topo do ranking das origens da indisposição.
Entender a diferença entre cansaço, fadiga e estresse também é bom para ajudar a auto-observação. Se há falta de energia para completar as tarefas, mas, ainda assim, elas são realizadas, você provavelmente só está cansado. Uma pausa para descansar e está tudo certo. Já a fadiga é um pouco mais incapacitante: o indivíduo tenta cumprir a obrigação, mas não encontra energia necessária para executá-la. Adiar constantemente tarefas importantes e não se sentir descansado após noite de sono também pode ser sinais do problema.
Há milhares de anos a Maca Peruana é utilizada pelos povos andinos com objetivos medicinais relacionados a vitalidade, desejo sexual, e clareza mental.
Com o uso por alguns dias, seu nível de energia e vigor já indicarão uma boa melhora, inclusive, muitos atletas utilizam a Maca para aumentar a performance esportiva.
Entre os benefícios da maca peruana também está a melhora da saúde mental. Muitas pessoas dizem obter melhor raciocínio, foco, e clareza de pensamento ao fazer suplementação com a Maca.
Livre-se hoje mesmo do cansaço, fadiga e estresse. Maca Peruana você encontra na Mais Natural!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/12/2018   |
07/12/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS