Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Ano XXX - Edição 1558
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

04/05/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXPOFEIRA I - Domingo termina mais uma edição da Expofeira. Segundo dados, até 2 de maio, 25 mil pessoas haviam passado pelo parque de exposições. Quanto aos shows, o de Vitor Kley, mesmo sendo um show nacional não alcançou o público esperado. Já Luísa Sonza teve um público um pouco maior. 

EXPOFEIRA II - E pelos bastidores, alguns comentários que cabem aqui numerar. 
Sugestões: 1) Uma feira voltada mais aos negócios; 2) Expofeira e Expoterneira num só evento, mais forte e bem estruturado; 3) Diminuição dos dias do evento; 4) Colocar somente shows 'prata da casa' e regionais. Com a economia em shows, poderia ser liberado pelo menos um dia o ingresso, porém, um dia de feriado ou no sábado; 5) Shows somente na véspera de feriado, sexta e sábado; 6) Fechamento dos estandes às 21h e o início dos shows no máximo às 22 horas.
Aplausos - Espaço da Expodinâmica, muito bem organizado e bem diversificado; investimento das empresas na apresentação dos estandes para atrair visitantes; restaurante ficou em lugar mais adequado; estandes internos padronizados deixou o ambiente mais leve e bonito; a não colocação de bebidas quentes (capeta) na praça da alimentação; presença de dois ministros foi marcante nesta feira. 
Se alguém quiser dar a sua sugestão pode enviar para o e-mail: comercial@jsemanal.com.br ou jsemanal@jsemanal.com.br (não citaremos a fonte). Com a participação de todos, poderemos realizar uma Expofeira cada vez melhor.  

EXPOFEIRA III - Hoje, sábado, tem Robson Nunes. No domingo, Taça Expofeira de Motocross. 
PRÓXIMAS FEIRAS - A Expoterneira 2020 está sob a presidência de Cláudio Siqueira, secretário municipal de Obras. A Expofeira 2021 terá como presidente o empresário José Weber, o Zé da Squema Sports. 

Espaço da Expodinâmica bem planejado; vale a pena conferir 

ANIVERSÁRIO - Neste dia 3 de maio, parabéns a toda a comunidade três-maiense e a Rádio Colonial FM, pela passagem dos 64 anos. Neste dia, também a Cresol comemora seis anos. 

PROIBIDO I - O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, sancionou a lei que proíbe a queima de fogos de artifício em Santa Rosa. A proibição a que se refere se estende a todo o Município, em recintos fechados e abertos, áreas públicas e locais privados. Em caso de descumprimento da lei, será aplicada a pena de multa de R$ 300, na primeira infração e em caso de reincidência, multiplica-se o valor da multa pela quantidade de infrações cometidas. A lei entra em vigor em 90 dias.

PROIBIDO II - Em Horizontina, os vereadores Lucas Sthol e Diogo Weiss também entraram com projeto na Câmara proibindo o uso de fogos de artifícios com impacto sonoro.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/05/2019   |
10/05/2019   |
26/04/2019   |
18/04/2019   |
12/04/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS