Domingo, 13 de outubro de 2019
Ano XXXI - Edição 1578
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Três-maiense conquista Top 6 em Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo

21/06/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Aline Letícia Sonneborn vem se destacando e está na transição da categoria Bikini para Wellness em que se evidencia um aumento significativo de massa muscular
A educadora física Aline Letícia Sonneborn participou do Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo IFBB Elite Pro realizado último domingo, dia 16, em Porto Alegre, conquistando o TOP 6 na categoria Wellness Fitness até 1,63 m.
Adepta ao fisiculturismo há mais de dois anos, a três-maiense segue uma rotina de treinos e dieta adequada, para conseguir de dedicar a sua grande paixão, que é o esporte. 
Entre suas conquistas, no ano passado, ela participou do Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo, em Porto Alegre, onde obteve o top 5 na categoria bikini fitness até 1,60m. 
Segundo Aline, "fisiculturismo não é apenas mostrar músculos como algumas pessoas falam; e sim um estilo de vida. Não é necessário ter músculos exagerados, mas ter um padrão atlético de acordo com as regras das categorias, sem perder a feminilidade", destaca. 
Para ela, o fisiculturismo pode ser definido como um esporte que visa o culto ao corpo; praticado em academias. "Se busca a hipertrofia muscular (aumento do tamanho dos músculos por meio da combinação de exercícios e alimentação) e definição muscular. O esporte é conhecido mundialmente por corpos sarados e definidos", resume.
A prática diária da musculação já e um grande benefício, afirma a fisiculturista. "Na musculação, conseguimos um fortalecimento dos nossos músculos, força, flexibilidade, aumento da massa magra e diminuição da gordura corporal. Junto de tudo isso vem a disciplina, determinação e foco no que se quer junto ao fisiculturismo", finaliza.
Atualmente, Aline é sócia-proprietária da Academia Top Movement, em Três de Maio, e patrocinada pela On Life Suplementos, de Carazinho. Ela está na transição da categoria Bikini para Wellness em que se evidencia um aumento significativo de massa muscular. Entre os dias 1º e 4 de agosto, em Limeira, São Paulo, ela irá participar do Inspection Report 50º Campeonato Brasileiro (Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness).
A fisiculturista Aline Letícia Sonneborn 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

04/10/2019   |
27/09/2019   |
19/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
09/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS