Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1586
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cartomancia, astrologia e benzimento - Curiosidades e mistérios desse universo

26/07/2019 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
Esses métodos adivinhatórios vêm sendo usados durante séculos como ferramenta psíquica para prever acontecimentos futuros e sanar as dúvidas dos consulentes seja na área amorosa, profissional ou familiar. O jogo é composto por 36 cartas, em vez das tradicionais 78. Cada uma tem significado próprio, que pode ser modificado de acordo com as outras lâminas, já que a leitura é feita através de uma combinação delas.
A cartomancia se destaca por trazer respostas certas e objetivas para os seus questionamentos. Esse oráculo poderoso desvenda os caminhos misteriosos sobre seu futuro e proporciona autoconhecimento. E, quem nunca teve curiosidade de jogar búzios e cartas? Para falar sobre este tema, entrevistei a taróloga Marilu. Contatos pelos telefones (55) 3535-4369 e (55) 99917-3454 WhatsApp.

O que é cartomante, astróloga e vidente? Existe diferença? 
Sim. Cartomancia é a arte de ler as cartas. Astróloga analisa os signos e alinhamento dos planetas e vidente refere-se a mediunidade em geral.

Como você se tornou Taróloga? 
Por mais de 30 anos me aprofundei em conhecimentos esotéricos, místicos e esses estudos, aliados ao meu dom, me fazem enxergar o mundo de uma forma diferenciada das outras pessoas, na medida em que possuo uma sensibilidade especial para os mistérios do universo.
Me especializei ao longo dos anos para fazer uma leitura precisa das cartas, procurando sempre transmitir a mensagem revelada a quem está se consultando da forma mais clara e objetiva possível.

O que faz uma taróloga?
Ao se consultar comigo você terá a possibilidade de ver, através dos olhos de um profissional, uma nova perspectiva para seu problema e receberá também previsões para o futuro e o devido aconselhamento espiritual.
Uma consulta com cartomante ou tarólogo é sempre de grande ajuda na tomada de decisões. As consultas podem fazer revelações sobre seu presente e prever seu futuro, assim você pode se preparar melhor para o que virá.

O que é astrologia? Como funciona?
A Astrologia é um estudo milenar que nasceu da associação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano. Ela analisa e ajuda a compreender suas características pessoais e possíveis acontecimentos futuros.
Evidentemente que cada pessoa é única no universo, contudo existem algumas características que as unem de acordo com o signo zodiacal. O horóscopo interfere em tudo que vivemos, em nossas amizades, no trabalho, a meta das férias e também na escolha do futuro parceiro.
Se você acabou de começar um relacionamento amoroso com uma nova pessoa que você não conhece, por exemplo, com certeza quer saber se finalmente será a pessoa certa para você, não é verdade? Sem problemas, para esta tarefa poderei lhe ajudar de acordo com a análise astrológica, descrevendo as características de cada signo do zodíaco, ou seja, as do novo parceiro em questão.
Também utilizo esta análise para analisar os melhores perfis para você manter uma amizade, uma relação de trabalho, para acordos comerciais, formações de equipe etc.

Como fazer uma limpeza Espiritual na residência e no ambiente de trabalho?
Angústia, sensação frequente de perseguição e depressão são alguns dos sintomas de um indivíduo com acúmulo de energias negativas. Quando estes indicativos começam a aparecer, acompanhados de um peso sobre os ombros e desgosto pelos prazeres da vida, uma limpeza espiritual na residência ou local de trabalho é sempre recomendada para afastar todos os males, bem como restabelecer a alegria de viver e devolver o brilho sobre os acontecimentos de seu dia a dia.
Para realizar a limpeza espiritual e livrar-se das energias negativas e sintomas destrutivos que elas ocasionam, pode contar comigo, venho tendo sucesso nessa prática deixando inúmeros lares e empresas livres de más energias ao longo dos anos.

E sobre benzimento o que podes falar?
O benzimento é uma prática muito antiga (de todas as que conheço, com certeza esta é a mais antiga) no tratamento de várias doenças, utilizada pelas pessoas desde a Idade Média na Europa. No Brasil, as benzedeiras surgiram a partir do século XVII, vindo junto com os imigrantes que colonizaram, e os próprios índios aqui já estabelecidos, praticavam seus rituais de cura dentro de um conjunto de orações no seu próprio dialeto.
Ao longo dos anos me aperfeiçoei nesta prática e hoje realizo vários tipos de benzimentos, tais como para proteção de casas, crianças, animais de estimação, plantas, proteção do corpo e de espírito, contra mau olhado, olho gordo e cargas negativas.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

05/07/2019   |
21/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS