Segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Grupo de Danças Pacelli se destaca em festivais de Santa Catarina

11/10/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Bailarinas conquistaram premiações em Chapecó e em Concórdia

Em dois festivais, mais premiações obtidas para a coleção de títulos conquistados pelo Grupo de Danças Pacelli, de Três de Maio, que está há 26 anos em atividade. 
Entre os dias 11 e 14 de setembro, as bailarinas três-maienses participaram do 12º Dança Chapecó - Festival Sul Brasileiro de Dança; e entre 3 e 6 de outubro, do X Concórdia em Dança - Palco 360º, onde se destacaram mais uma vez. As coreógrafas foram Karine Lena Meneghetti, Fátima Lena Meneghetti, Pamely Munique Donat e Josiane Franken Corrêa.
Os festivais reuniram escolas de dança e companhias de dança dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; com jurados de renome e de avaliações bastante minunciosas, o que elevou o nível de exigência dos bailarinos.  
Para a professora idealizadora do grupo, Fátima Lena Meneghetti, a partir destas avaliações, se tem a certeza de estar no caminho certo. "Para nós, Escola Pública, esses resultados representam uma grande conquista - fruto de muito trabalho, disciplina e dedicação de todo o grupo", declarou.
O grupo é coordenado pela professora Fátima Lena Meneghetti e tem como colaboradora a professora Mariza Sinhori Fiorin. Na viagem à Chapecó contou com a ajuda da mãe Graziéli Liviski.
Fátima agradece a toda a família Pacelli, direção, professores, funcionários, pais, alunos, comunidade, empresas que auxiliam na arrecadação de fundos para viagens e a Câmara de Vereadores pelo apoio dado ao grupo. 

12º Dança Chapecó: - 2º lugar Dança Contemporânea (categoria Avançado Adulto) com a coreografia: Contra o Tempo

X Concórdia em Dança 360º: - 3º lugar Estilo Livre (categoria Júnior) com a coreografia 'Começos'; - 3º lugar Dança Contemporânea (categoria Sênior) com a coreografia 'Choronas' (não teve premiação de 1º e 2º lugar nesta categoria). 
- Coreógrafas: Karine Lena Meneghetti, Fátima Lena Meneghetti, Pamely Munique Donat e Josiane Franken Corrêa.

Coreografia 'Começos' foi premiada com o terceiro lugar em Concórdia

Oito bailarinas, acompanhadas das professoras do Grupo de Danças Pacelli, que representam Três de Maio nos festivais 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
08/11/2019   |
08/11/2019   |
08/11/2019   |
01/11/2019   |
01/11/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS