Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Perca peso e ganhe bom-humor com GOJI BERRY

26/04/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A Goji Berry ainda é uma novidade no Brasil, mas há milhares de anos a fruta é cultivada e adorada pelos orientais. Os chineses, por exemplo, gostam tanto dela que organizam festivais anuais e até ergueram uma estátua em homenagem ao cultivo das árvores de Goji Berry.
O produto originário da região Sul da Ásia com a China, Tibete e Índia, começa a ganhar adeptos por aqui, de olho nos componentes naturais que ajudam a queimar a gordura acumulada nas regiões da barriga, da coxa, do bumbum e dos culotes, evitam o envelhecimento precoce da pele e ainda aumentam a imunidade.
Com uma lista de enormes propriedades ela se destaca pela alta concentração de vitaminas; cada 100 gramas ou uma xícara de chá de Goji contém 2500mg de vitamina C, uma quantidade cinquenta vezes maior que a laranja.
Para comprovar o que os chineses já sabiam, uma pesquisa desenvolvida pela Universidade do Arizona, nos EUA, investigou a composição da Goji Berry. Visto que um organismo com níveis de vitamina C entre 5 e 15mg passa a queimar gordura naturalmente, ficou fácil entender porque o consumo da fruta ajuda na eliminação de peso.
Outro trabalho sobre a Goji Berry foi publicado pelo respeitado American Journal Of Clinical Nutrition. Nele, estudos comprovam a alta concentração de outras vitaminas, como B1, B2 e B6, cerca de 20 aminoácidos, potássio, selênio e cálcio. Essa mistura ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a perder 4 quilos em 14 dias.
Como se não bastasse, seus aminoácidos são fundamentais para a produção de proteínas que serão usadas para enrijecer os músculos e reduzir a flacidez.
A Goji melhora o humor e regula o hormônio causador do estresse, pois possui triptofano, também conhecido como substância do bom-humor, porque é precursor da serotonina, que afasta a depressão e controla o sono e o apetite.
A Goji Berry pode ser consumida seca, misturada a frutas, saladas, cereais, sucos e iogurtes. Em chás solúveis ou em cápsulas. Escolha a sua forma de consumir Goji Berry, mas não fique longe desse maravilhoso alimento.
Venha até a loja Mais Natural e desfrute dos benefícios da Goji Berry!


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS