Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Melhorando suas dores de forma natural!

06/05/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Muitas plantas podem ser de grande ajuda para a saúde do organismo. Dentre estas podemos citar a Garra-do-diabo e a semente de Sucupira.

A eficiência da planta Harpagophytum Procumbens conhecida como Garra-do-Diabo foi comprovada cientificamente por inúmeros estudos clínicos, como sendo útil para tratar problemas de artrose, artrite ou reumatismos em geral. Isso ocorre graças as suas propriedades anti-inflamatórias, principalmente devido ao harpagosideo (ativo da Garra-do-diabo).

A Sucupira (Bowdichia virgilioides kunth) é uma árvore rústica e mais comum nas regiões intermediárias entre Mata Atlântica e o cerrado, sua madeira é muito procurada e famosa.

Pesquisas feitas pela UNICAMP vêm comprovando o uso popular das sementes de sucupira como anti-inflamatório e analgésico. Os pesquisadores acrescentam que na literatura há referências de que muitos mecanismos de inflamação estão relacionados com caminhos que podem levar ao desenvolvimento de células cancerígenas. Os resultados estão se mostrando promissores no tratamento e prevenção do câncer de próstata.

A sucupira também apresenta propriedades antidiabéticas, depurativa, redução de ácido úrico, melhora os quadros de amigdalites, otites e principalmente nas artrites, reumatismo e bico de papagaio.

Essas duas plantas estão sendo usadas pelo mundo a fora para tratar doenças reumáticas, artrite, artrose, gota, reumatismo, principalmente nos casos crônicos, onde a possibilidade de cura é distante e a dor é contínua, então a ação destas plantas vem para melhorar a qualidade de vida destas pessoas, pois ninguém quer viver ou conviver com a dor, e o alívio dela já é um passo maravilhoso.

Você não merece sentir dor e muito menos permanecer na dor, então vá até a Loja Mais Natural e experimente a Garra-do-diabo e a semente de Sucupira, que você encontra nas versões chá, cápsula e líquido.


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS