Segunda-feira, 29 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1459
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

20/07/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
NOVO SITE - O jornal Semanal está com novo site. Acesse www.jsemanal.com.br e confira as novidades que preparamos para você leitor. Confira as novidades nas páginas 8 e 17 desta edição.  Em tempo: mande sua opinião e sugestão.

PADARIA SÃO FRANCISCO - Encerraram na terça-feira, dia 17, com uma grande confraternização,  os  cursos de aperfeiçoamento dos dirigentes e colaboradores da Padaria São Francisco de Três de Maio, visando qualificá-los para melhor atender a clientela. O curso foi ministrado pelo renomado terapêuta Carlos Afonso Schmitt que agora reside em  Três de Maio e começa a exercer suas atividades terapêuticas a partir de agosto.




ELEIÇÕES I - A decisão sobre a  disputa pelo PTB  boavistense entre o ex-vereador Darci Classmann e o  prefeito Jorge Klöckner (Ioio),  deve sair napróxima segunda-feira, dia 23,  quando sete desembargadores do TRE-RS, estarão votando o caso.

ELEIÇÕES II - Já em São José do Inhacorá, o candidato e atual prefeito, Alexandre Vaz Ferreira retira seu nome e indica o do professor Eliseu Schenkel para candidato único a prefeito. Ambos do PMDB. A decisão causou indignação no ex-prefeito Abílio Graef, que deverá entrar na Justiça, já que ele também colocou seu nome à disposição do partido na convenção e perdeu para Alexandre.

ELEIÇÕES III -  Vale lembrar que quando o ex-prefeito Abílio Graef colocou seu nome à disposição na convenção, depois de saber que Alexandre não iria concorrer, o atual prefeito  voltou atrás e disse que seria candidato à reeleição.  Agora  Alexandre retira o nome novamente e coloca o de Eliseu Schenkel.

ADJORI - O  50º Congresso da ADJORI reuniu nos dias 30 de junho e 1º de julho mais de cem participantes de  71 jornais associados  no Hotel Embaixador em Porto Alegre. O evento que consolidou o biênio da próxima diretoria da associação, teve uma programação de palestras com convidados especiais, relacionadas às eleições 2012, criatividade no meio jornalístico, investimentos em mídia e humor com o jornalista e humorista Renato Pereira.  
Na ocasião, foi empossada a nova diretoria da ADJORI (foto acima) que estará à frente da entidade no biênio 2012/2014 e tem a seguinte composição: presidente Miguel Luz; 1º vice-presidente Aroldo Leote Rocha; 2º vice-presidente Cleber Giovani Silveira; 1º secretário Amarildo Machado Filho; 2º secretário Rogério Luiz Pereira; 1º tesoureiro  Antônio Carlos da Silva Blaskoski; 2º tesoureiro Elisabeth de Fátima Guimarães.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS