Sábado, 29 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

17/05/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
DB LARE / MÓVEIS CANÇÃO - Vale a pena conferir o showroom dos móveis DB Lare, junto a loja Feirão de Móveis, na RS 342, em Três de Maio. A DB Lare é um novo segmento da Móveis Canção. Coisa nossa, que não deixa nada a desejar.

FALECEU - Na terça-feira, o proprietário da Gráfica SR de Horizontina, Ademar Rohers. A família é muito conhecida no ramo gráfico.  

XIII EXPOFEIRA I - Vários foram os elogios ao jornal Semanal no que se refere ao especial da XIII Expofeira. Mas todo esse trabalho só foi possível graças ao apoio publicitário de algumas empresas que acreditaram em nosso trabalho. Com elas dividimos o sucesso da edição de 32 páginas que circulou no sábado dia 4. Até a Expo Terneira de 2014.

XIII EXPOFEIRA II -  A ACI/Sindilojas e a comissão organizadora do evento convidam os associados para participar, dia 28, terça-feira, do Café com os Empresários, no auditório da ACI. Assunto: prestação de contas da feira. Início 7h30min. 

AMERICANOS - Através do programa de Intercâmbio do Rotary Clube, o clube três-maiense recebeu de 10 a 14 de maio, cinco intercambistas do Estado de Missouri. O que mais deixou eles impressionados foi a forma como o gaúcho cultiva suas tradições, uma vez que eles assistiram apresentações artísticas do CTG no domingo. Outro elogio foi quanto a receptividade acolhedora do povo gaúcho. 

SETREM - Amanhã, no Clube Buricá de Três de Maio acontece a cerimônia de formatura dos cursos técnicos em Agropecuária, 18 alunos;  Design de Modas, três e Informática, 32. Início 19h30min.

ACORDARE - Abriu suas portas na sexta-feira, a empresa Acordare com matriz em Santa Rosa. Especializada em móveis, cama, mesa e banho, está na Avenida Uruguai, em frente ao Sicredi.

LAVANDERIA - Já está em pleno funcionamento a empresa Clara Lavanderia, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 566. O telefone para coleta é 3535-8653.

ACIDENTES - Cresce o número de acidentes envolvendo motos em Três de Maio. Cuidado motociclistas, bem como os condutores de veículos.
HORIZONTINA - O vereador Larri Jappe, que tem a sua empresa de transportes sob uma investigação do Ministério Público, denominada Leite Compensado, solicitou na quarta-feira, 15, licença do seu mandato pelo prazo de 30 dias. Em seu lugar assume interinamente o 1º suplente do partido Arani Faleiro.

LABORATÓRIO -  Está prevista para dia 27 de maio, a abertura do laboratório de análise clínicas Biolab, instalado na Rua Osvaldo Cruz,  ao lado do HSPV. 
EMPREENDIMENTOS - Chamam a atenção os novos empreendimentos que vem surgindo em Três de Maio, mesmo que alguns destes vêm a coincidir com outros já existentes, ou seja, no mesmo segmento. Outro fator é o grande número de construções em andamento. Prédios de vários andares começam a despontar. Em recente matéria sobre o mercado imobiliário em nosso jornal, ficou claro que é grande a procura para locação de apartamentos/casas com valores de R$ 500 a mil reais.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS