Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

21/06/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
MANIFESTAÇÕES I - Os protestos chamam a atenção em todo o país. Toda manifestação pacífica e com objetivos é bem vinda e necessária, mas depredar patrimônio público e privado, não leva a nada.

MANIFESTAÇÕES II -  Entendo que as manifestações contra os gastos com a Copa do Mundo deveriam ter acontecido, mas quando o então presidente Lula candidatou o Brasil para sediar o evento. Assim, teria sido evitado tanto desperdício de dinheiro público.   

DAVA PRA FAZER MUITO - Na sessão do Legislativo três-maiense de segunda-feira, 17, o vereador Flávio Pagel (PMDB) fez referência aos valores gastos para a realização da Copa do Mundo no Brasil. Pagel fez a conta do valor utilizado para a construção do Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Segundo o edil três-maiense, com o dinheiro público gasto com o palco para a Copa do Mundo poderiam ser construídas 20 mil casas de R$ 80 mil cada.
Caps jÁ pode funcionar - Se dependia apenas da contratação dos profissionais para que o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Três de Maio  passasse a funcionar, agora não depende mais. Foi aprovado na Câmara a contratação temporária de psiquiatra, médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem.

CTG TROPEIROS DO BURICÁ -
Participou no dia 15, do Rodeio Artístico em Coronel Bicaco com as Invernadas Mirim e Adulto e arrematou cinco troféus. São eles: 1º lugar categoria Mirim, 1º lugar categoria Adulto, Melhor Harmonia, Melhor Interpretação e Melhor CTG.

NA SELEÇÃO - A atleta Jennifer Felten, que já está treinando na Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17 desde segunda-feira, mandou um recado para a comunidade três-maiense através dos amigos e professores do Botafogo: "Torçam por mim, vou precisar do apoio de todos"

ANA PAULA DE ALMEIDA - A família da jovem de 21 anos, que sofre de uma doença rara - Romboencefalite Criptogênica, recebeu boas notícias esta semana. Ana e o irmão mais velho, Maiquel, que tem paralisia cerebral, vão consultar com médicos do Instituto do Cérebro da PUC, em Porto Alegre, no dia 9 de julho. Outra é que seu caso também será estudado por médicos de Seatle (EUA). Ela também receberá da empresa Ortobrás uma cadeira de rodas especial com um computador acoplado. O equipamento deverá facilitar a comunicação dela pela internet.


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |
13/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS