Sábado, 29 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Trânsito de Três de Maio tem série de registros desde o final de semana passado

26/07/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
A colisão entre um Ford Mondeo e um GM Vectra na esquina da Avenida Santa Rosa e da Rua Consolata foi só mais um registro de trânsito entre os diversos que aconteceram durante essa semana.

Entre o dia 20 e quarta-feira, 24, foram pelo menos oito os registros efetuados pela Brigada Militar (BM), entre autuações por dirigir sem habilitação, embriaguês ao volante e acidentes e incidentes.

A onde de fatos teve início na noite de sábado, 20, quando um motorista embriagado provocou um acidente junto ao trevo de acesso à cidade de Três de Maio pela Avenida Alberto Pasqualini, no fato, além de autuar em flagrante o condutor do carro, os polícias tiveram que conter os ânimos do caroneiro e proprietário do veículo, que alterado investiu contra os brigadiano.

Ainda no sábado, a colisão de uma motocicleta e um carro, junto a Rua Horizontina resultou em lesões no condutor da moto que foi submetido ao atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula (HSVP).

No domingo, dia 21, foram quatro os registros. Ainda na madrugada, por volta de 3h20, uma guarnição da BM autuou o condutor desabilitado de uma motocicleta com placa de Porto Lucena, veículo que foi recolhido. Pouco mais tarde, às 11h a ocorrência foi registrada contra um condutor com habilitação suspensa, que foi abordado em fiscalização de rotina. Outro carro foi recolhido durante a noite, também pelo fato do motorista não ser habilitado.

O fato de maior vulto do domingo se deu no fim da noite, quando por volta de 23h15 um VW Fusca e um Fiat Uno colidiram ao manobrarem na rótula próxima ao Colégio Dom Hermeto. Deste acidente resultou lesionada, sem gravidade, a caroneira do Fusca que precisou de atendimento no Pronto Socorro do HSVP.

Já no fim da tarde terça-feira, 23, envolveram-se em acidente, por volta de 18h, um automóvel Chevrolet Vectra com placas de São Martinho e um Ford Mondeo de Três de Maio. Conforme relatos, o condutor do Vectra, ao manobrar para ingressar na pista de rolamento da Avenida Santa Rosa foi atingido Mondeo que trafegava no mesmo sentido, do bairro ao centro. Ninguém se feriu no incidente, sendo registrado apenas danos materiais. A ocorrência resultou em momentânea interrupção de uma das vias da Avenida Santa Rosa.

Ainda, na tarde de quarta-feira, mais uma autuação e apreensão de veículo aconteceu, quando um motociclista foi abordado e constatado de pilotava sem habilitação.

FOTO: PAULO MARQUES NOTÍCIAS



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

03/02/2017   |
24/06/2016   |
27/05/2016   |
12/02/2016   |
12/02/2016   |
22/01/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS