Quinta-feira, 20 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1466
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

05/08/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
MUITO BOM - Inúmeros foram os elogios pelo caderno especial de 20 páginas na edição alusiva ao Colono e Motorista, da semana passada. O conteúdo diversificado e identificado com a região, assim como a apresentação das páginas foi bem aceito pelos leitores. Esse sucesso dividimos com as empresas patrocinadoras, bem como aos entrevistados que colaboraram com as reportagens. 

SETREM I - O estudante  três-maiense, Eduardo Augusto Loro Pinzon, do 2º Ano do Ensino Médio da Setrem, aguarda para terça-feira, dia 6, o resultado final do concurso cultural promovido pela Zero Hora e cursinho pré-vestibular Unificado. O tema proposto pelo concurso na primeira etapa foi: "Na sua opinião, a redação é um bom instrumento de avaliação dos candidatos para ingresso na Universidade". Para a próxima etapa, Pinzon acredita que o tema exigido discorra sobre algo relacionado à vinda do Papa ou os manifestos realizados no país. Dos 3,2 mil inscritos, somente 200 foram classificados para a próxima etapa, que consiste em uma prova de redação a ser realizada em Porto Alegre no dia 3, quando os candidatos conhecerão o tema proposto. Tanto na primeira como na etapa decisiva, os parâmetros utilizados pela Comissão Julgadora para correção das redações são os critérios de correção da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dentre os 200 selecionados, cinco receberão bolsa integral para o curso pré-vestibular Unificado. Pinzon pretende cursar Direito ou Jornalismo.

SETREM II - Estão abertas até dia 16, as inscrições para o Programa Aluno Especial, que viabiliza o ingresso extravestibular ao Ensino Superior para graduados que queiram retornar aos estudos. Outras informações pelo fone 3535-4600 ou no site www.setrem.com.br .

ALGODÃO DOCE - Neste domingo, inaugura a loja Algodão Doce, instalada na rua Santo Ângelo, ao lado da Classmann Joias. Na abertura domingo, a partir das 15h, muitas brincadeiras para a criançada. 

POLÍTICA I - O Partido Progressista de Três de Maio promoveu grande encontrão no sábado. Foram filiadas 156 pessoas com aval do presidente Celso Bernardi, do prefeito Casali, entre outras personalidades políticas presentes.

POLÍTICA II - Em Horizontina, ventila-se o nome de Oldair Bianchi (PSB) como pré-candidato a deputado estadual. Bianchi é vereador, mas assumiu a secretaria de Educação da administração. Outro nome cotado na região é Zelindo Cancian. E de Três de Maio tem alguém?

ROTARY - Neste sábado, juntamente com entidades como Apaes de Alegria, Três de Maio e Independência; Corpo de Bombeiros, Asdevi, AABB Comunidade, Lar Bom Pastor e Lar dos Idosos, estarão recolhendo alimentos no comércio e, em frente aos principais mercados dos municípios participantes. A cada dois quilos de alimento arrecadados, a Fundação John Deere doa mais um quilo. Este sábado é o Dia D. Participe!

CÂMARA DE ALEGRIA - Conforme acordo no início do mandato, a nova mesa diretora de 1º de julho até final do ano, ficou assim constituída: presidente José Luiz Marzari Bigolim (PP); vice Valmor Dezordi de Lima (PP); 1º secretário Marcos Zawaski (PP) e 2º secretário Lucas Daniel de Souza (PP).



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS