Domingo, 25 de agosto de 2019
Ano XXXI - Edição 1571
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

05/08/2013 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
NINGUÉM ENTENDE como o vereador de Horizontina, envolvido na Fraude do Leite está na cadeia e mesmo assim recebe seu salário junto ao Legislativo. A culpa não é dele, é da lei que privilegia a classe política. Mas é muito difícil entender. Qualquer cidadão que estivesse na cadeia certamente não estaria recebendo seu salário. A classe política sempre foi privilegiada nesse País. E as leis, que são feitas por eles, tem essa finalidade. Mas vem aí a Reforma Política que pode mudar isso. Mas o povo não pode ficar de braços cruzados.

COM A PARTICIPAÇÃO de cerca de 700 filiados, o Partido Progressista (PP) de Três de Maio começou a se mobilizar. Segundo a Executiva do partido foram mais de 150 filiações, vindas das mais diferentes greis partidárias. Participaram do evento o presidente estadual do partido, Celso Bernardi e o deputado Ernani Polo.

ENFIM, JUSTIÇA. Através de sanção da presidente Dilma Roussef, as emissoras de Rádio AM vão migrar para o canal FM. O Sistema AM, pioneiro do rádio vem sendo prejudicado com as interferências causadas por todo o tipo de aparelhos eletrônicos. Com a migração que deverá ocorrer já a partir do ano que vem, esse problema vai acabar, e o som terá a qualidade FM - Frequência Modulada. Ufa, finalmente.

PISCICULTURA, FRUTICULTURA E VITICULTURA, atividades que estão caindo de maduras para serem incentivadas na região.  Piscicultura e fruticultura vem patinando há tempo. Sem incentivos não deslancham. Já a viticultura é uma atividade relativamente nova na região, igualmente enfrenta dificuldades. Sem incentivos, o setor primário patina. Todo mundo tá careca de saber que a diversificação de cultura é fator determinante para fixar o homem rural.

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE reuniu o maior público da história do País. Nenhum evento conseguiu reunir 3,5 milhões de pessoas. Jovens representando 175 países fizeram uma festa de fé e amor. Olhando para aquele mar de jovens, imbuídos do mais nobre sentimento, o amor a Deus, não tem como não ter esperança em um mundo melhor. Graça a Deus, o futuro pertence aos jovens.


UM ABRAÇO, uma boa pescaria, curtindo o som do Man At Work.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS