Terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Dia dos Pais

12/08/2013 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
O Dia dos Pais é uma data que no Brasil é comemorada no segundo domingo do mês de agosto, portanto, neste domingo, dia 11. Para comemorar esse dia tão especial, a coluna traz fotos e mensagens de alguns pais, que representam todos os papais queridos. 
"PAI, esse homem tão especial, importante em nossa vida, representa a estabilidade, a segurança, a força. Se a mãe é amor e coração, o pai é amor e razão".


"A chegada de Carlos trouxe para mim vida nova, momentos diferentes, muita alegria, carinho e amor. 'O dormir abraçadinho'. Assim, eu como pai, penso que tenho o dever de tentar direcionar a vida do meu filho no rumo certo, no caminho do bem".
Ernani Carlos Boeck, 
pai de Carlos Figueró Boeck de 11 anos

"A família é a base de tudo, ela não nasce pronta, constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor.
Toda criança que recebe educação da família através dos padrões de ética, de moral e de religiosidade aprende
a amar as outras pessoas e ser pai é uma responsabilidade muito grande. Kelly e Katiani tenho orgulho de vocês".
Nilton Pertile, pai de Kelly 27 anos e Katiani 25 anos

"Ser pai não é uma tarefa fácil... é cuidar... é sorrir... e principalmente amar... é receber um dos melhores presentes que a vida pode nos dar... Ser pai do João Pedro, acima de  tudo é ser o amigo de todas as horas e, com muita ansiedade, esperamos pelo nascimento do nosso próximo filho". 
Eliseu Berger, pai de João Pedro, 4 anos, e de um bebê que nascerá em dezembro

"Ser Pai é ser amigo, ser acessível sem perder a autoridade. O Pai nos dias de hoje não tem que aceitar as tendências do mundo, mas porem,  precisa-se inteirar sobre as discussões, para então poder aconselhar os filhos, para que eles possam fazer parte de uma sociedade, respeitando os limites que ela impõe".  
 Irineo Classmann, pai de Alexandre 27 anos e Álvaro 26 anos

"O nascimento do Lucas foi marcante por ter ocorrido quase dois meses antes do previsto e ter sido em outro município, Alegrete. Apesar do susto, hoje, após 48 dias da sua chegada, sinto-me muito feliz, pois assim já poderei comemorar o meu primeiro dia dos pais na companhia dele".
Paulo Luis Schweig, pai de Lucas Herberts Schweig de 48 dias

"Por duas vezes fui agraciado com o prazer de ser pai, a primeira vez com a Sabrina e 12 anos depois com a Júlia... o amor que sinto por elas é sem medidas, incondicional, é simplesmente inexplicável... eu e minha esposa sempre procuramos deixar a casa com um ambiente agradável e alegre com laços de afeto, 
carinho, preocupação e compreensão entre toda a família... minhas filhas são a alegria da casa, todos os dias, quando descubro um pouco mais sobre cada uma delas, sinto que elas são a melhor aventura que já vivi e estou vivendo".  
Sergio Schons, pai de Sabrina 19 anos e Júlia 7 anos


Dia dos Pais



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS