Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Elimine os quilos acumulados neste inverno com Folha Magra

19/08/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A ideia de ter muito mais pique, ficar bem disposto e ainda perder peso atrai você? Então, pode comemorar! A Folha Magra tem o poder quase "mágico" de acelerar o metabolismo. Isso faz o organismo estocar menos gordura. Junto com os quilos a mais, vai embora o cansaço e a preguiça!

Ganhar peso no inverno é uma unanimidade entre os brasileiros, mas quando inicia-se os primeiros calores, o grande objetivo é emagrecer, estar em forma, eliminar os quilos adquiridos, os "pneuzinhos" acumulados; afinal de contas vem o verão, e a piscina, a praia e a pequena quantidade de roupas colocam nosso corpo à mostra e ninguém quer passar vergonha. Mas, acima disso, temos algo mais importante que é a saúde e a Folha Magra é parceira para melhorar nossa qualidade de vida.

A Folha Magra auxilia na redução natural de peso, eliminando, principalmente, as indesejáveis gorduras localizadas. Com o nome científico de Cordia Ecalyculata Vell, ela age fazendo com que a pessoa perca parte do apetite, ou seja, comendo menos.

A Folha Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica das Boragináceas e que hoje é a planta da vez quando se fala em emagrecimento e é conhecida como a erva "anti-barriga".

Com sua comprovada eficácia, constante divulgação e crescente consumo, esta planta está sendo alvo de muitas falsificações e o uso indevido de seu nome por outras plantas que não tem as mesmas propriedades. Por isso, compre sua Folha Magra somente em locais onde você confia.

E é claro que você confia na Loja Mais Natural onde você encontra a Folha Magra nas versões cápsula e chá.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS