Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1538
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

2ª Expo Terneira tem confirmados 250 expositores

27/04/2012 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar

Evento será realizado de 7 a 10 de junho no parque
de exposições em Três de Maio

Três de Maio já vive o clima festivo da 2ª Expo Terneira (Exposição da Terneira e da Economia Familiar, que se realiza de 7 a 10 de junho, no parque de exposições Germano Dockhorn, com o slogan "Mãos que agregam valor".
Ontem à noite, uma solenidade marcou o lançamento oficial do evento para a imprensa local e regional, autoridades, lideranças e convidados. Um dos destaques foi o coquetel servido aos presentes, com produtos oriundos da agricultura familiar.
Em sua segunda edição, a feira está com a programação praticamente definida, faltando apenas a confirmação de alguns shows que dependem da aprovação de recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Estado. Já estão com datas marcadas a 15ª Festa Campeira, a fase regional do Festival de Música "Rio Grande canta o Cooperativismo", Encontro de Mulheres Cooperativistas e prova de Motocross.
Serão 250 expositores, dos mais diversos setores da economia, como indústria, comércio, serviços, agroindústrias, agronegócio, artesanato, entre outros. Também está confirmada a participação na exposição da terneira de 130 animais das raças holandesa e jersey, de vários municípios da região. 
Conforme o presidente da feira Silceu Dalberto, a entrada é gratuita o que aumenta a expectativa de um bom público visitante nos quatro dias de evento. A feira, assim como ocorreu na edição anterior, não terá soberanas, e sim, recepcionistas.


Reunião realizada no sábado, dia 14, coordenada pelo presidente da feira Silceu Dalberto, contou com participação da imprensa e comissões organizadoras do evento


Nesta semana, as primeiras obras de infraestrutura no parque, como organização, limpeza, pinturas e adequações começaram a ser feitas, visando deixar o local em plenas condições para o evento. 
Silceu destaca que Três de Maio tem um potencial muito grande. "A cada ano estamos realizando uma feira, e isso mostra que o município se destaca na região. Temos um povo que trabalha e a felicidade de poder contar com todos os ramos de negócios na nossa feira: agricultura familiar, artesanato, agroindústrias, comércio, indústria, seja de pequeno ou grande porte", finalizou.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/12/2018   |
28/09/2018   |
27/07/2018   |
18/05/2018   |
27/04/2018   |
02/03/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS