Segunda-feira, 29 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1459
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

26/08/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
WNL - Em agosto comemora 11 anos. Parabéns ao Dilson Mireski e seus colaboradores.
TRÊS DE MAIO - A  Administração lança uma super campanha de arrecadação do IPTU, com descontos de 100% da multa e juro até final de setembro. Confira outras opções no anúncio na última página.
INDEPENDÊNCIA - Neste ano no município vizinho, acontece desfile cívico, no dia 5. A programação faz parte das comemorações dos 48 anos do município de 1º a 7 de setembro. Confira programação nesta edição.
IDOSOS - Conferência será dia 27, no salão do grupo Alegria de Viver, no bairro Planalto, em Três de Maio. Início 8h30min.
CUIDADOS - Terrenos abandonados, com o mato tomando conta, calçadas se deteriorando - quando tem calçadas -, falta de lixeira em frente as residências, lixos  jogados nas ruas ou pendurados em árvores,   que podem trancar ou entupir  bueiros quando chove... Enquanto isso, no Rio de Janeiro, jogar lixo nas ruas dá multa. Bem que esta lei poderia ser aplicada por aqui. 
SHOW - Será dia 11 de setembro o show  "Humor a moda antiga" com  o humorista Paulinho Mixaria,  no clube Buricá, em  Três de Maio. Início às 20h30min. Ingressos em breve na Radio Cidade Canção FM
APAE - É hoje o jantar beneficente da Apae de Três de Maio, no salão Católico. Confira nesta edição o especial da Apae, graças ao apoio publicitário de empresas locais. A elas nosso obrigado pelo apoio.
IMAMA - Será neste sábado a Caminhada das Vitoriosas, com saída às 10h, em frente a Igreja Matriz Católica de Três de Maio. Em caso de chuva o evento fica para o dia 31. Algumas empresas, em homenagem ao Imama, montaram vitrinas alusivas a data, como na foto, a Loja Denise. (Confira foto no álbum abaixo).
CLASSMANN - Para o município de Horizontina, o parlamentar vai intermediar solicitação de apoio para redes de água. Para Boa Vista do Buricá, Três de Maio e Horizontina  vai intermediar  no encaminhamento do plano de trabalho, junto à Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do RS, para convênio visando a cedência de máquinas para serem utilizadas nas estradas rurais dos municípios. (Confira foto no álbum abaixo).


Notas Sandro Rambo



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS