Quarta-feira, 26 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1563
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

02/09/2013 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
"Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." Martin Luther King

Ele é o "gran finale" da maquiagem. A cor dos lábios e o jeito como o batom é aplicado podem valorizar ainda mais o seu look. Por isso, selecionamos algumas regrinhas básicas para você não errar na hora de usar esta poderosa arma.
A escolha:
- Gloss são para adolescentes. Batons cremosos para quem já passou dos 30. Por quê? Porque a partir de uma certa idade é comum que aquelas pequenas ruguinhas nos lábios fiquem mais aparentes. Com o gloss elas ficam mais marcadas, por isso ele pode denunciar sua idade.
Cores:
- Cuidado com cores vibrantes: alaranjados e tons mais claros de rosa não ficam bem em todas as pessoas. Além disso, eles podem dar a impressão de que os dentes estão mais amarelados.
- Quem tem dentes mais amarelados pode optar por cores mais escuras como rosa e vinho.

Aplicação:
- Opte pelo contorno dos lábios: um lápis cor de boca em volta dos lábios define melhor sua boca, além de fazer o batom durar mais. Para quem usa gloss, a linha entorno da boca ajuda a mantê-lo por mais tempo. E atenção: passar o lápis nos lábios após o batom ou gloss pode deixar a boca com um tom mais natural.
- Olhos e bocas não podem brigar: se você carregou na maquiagem precisa pegar leve no tom dos lábios e vice-versa.

Multiuso:
- Não jogue fora um batom só porque não gostou da cor. Ele pode ser muito útil se misturado a outro tom. Por isso, batom é sempre um bom presente (para dar e receber).
- Batom pode virar blush. Você pode fazer a mistura de sua cor preferida junto com o blush. Mas atenção: blush não vira batom.

Cuidado:
- Nunca use um batom de teste em seus lábios. Você não sabe quem utilizou antes, então melhor não se arriscar. Para fazer o teste da cor, em vez da parte de cima da mão, aplique-o na ponta de seus dedos, você terá uma ideia melhor.

Vestidos com mega promoção
Agende: No próximo feriado do dia 7, durante o dia todo, a Q'Elegância promove um verdadeiro Torra Torra de vestidos.
Preços de R$ 50,00 a R$ 80,00.
Vale a pena conferir.



Fotos Coluna Click Social



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

21/06/2019   |
14/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS