Sábado, 20 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1529
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Café verde um potente acelerador do metabolismo

02/09/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Queimar gorduras não é das tarefas mais fáceis. Sem contar que o efeito sanfona, muito comum principalmente em mulheres, faz com que as estruturas musculares que foram embora junto com a gordura acumulada, não voltem tão facilmente. No entanto, usar um complemento que acelere o metabolismo pode auxiliar no trabalho árduo de emagrecer.

Aí entra o Café Verde, que são os grãos de café que não foram modificados de nenhuma forma. São os grãos de café crus, não processados, com todos os ingredientes ativos, pois vários destes perdem sua eficácia quando os grãos são torrados.

O agente mágico de perda de gordura citado pelos especialistas e presente no Café Verde é o ácido clorogênico, que para ajudar a perder peso rapidamente "avisa" o seu corpo para queimar gordura, gerando mais energia.

O uso diário da suplementação de Café Verde pode levar a reduzir 16,2% da gordura corporal e 10,4% do peso total, segundo pesquisas de especialistas em antioxidantes naturais.

O ácido clorogênico diminui a absorção de glicose a nível intestinal e participa no metabolismo dos açúcares inibindo a enzima glicose 6-fosfatase, que é responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea.

Essa inibição mantém os níveis baixos de glicose e diminui o acúmulo de gordura, já que o açúcar em excesso é transformado em gordura. Por uma ação no metabolismo da glicose o Café Verde também pode ser um coadjuvante no tratamento de pacientes diabéticos.

Nos casos de pessoas com depressão, o ácido clorogênico também age melhorando o estado de humor das pessoas.

O extrato do Café Verde além de reduzir o apetite também é considerado um potente antioxidante natural, prevenindo o envelhecimento das nossas células e consequentemente desacelerando o envelhecimento de nosso corpo em sua totalidade.

O CAFÉ VERDE você encontra na Loja Mais Natural, nas versões cápsulas e instantâneo.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
14/09/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS