Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

02/09/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
A CONFIRMAR - Até o fim de setembro, ou do fim do ano, a saída ou não do secretário de Saúde de Três de Maio e vereador em Santa Rosa, Valdemar Fonseca. Entre as especulações que surgem, um dos nomes cotados para assumir o cargo é do vereador e ex-prefeito Luis José Lena.

TRÊS DE MAIO É SHOW -     Será dia 3, terça-feira, no restaurante do Clube Buricá, o jantar de lançamento do promocional, edição 2013.

PARABÉNS - Ao empresário José Henrique Weber (Zé) e colaboradores da Squema Sports, de Três de Maio, pelos 10 anos que a empresa completa no mês de setembro.  

SEMANA DA PÁTRIA - Quinta-feira é feriado no município de Independência em comemoração aos 48 anos de emancipação. Pela manhã, acontece desfile cívico e ao meio-dia almoço na comunidade evangélica. Em Três de Maio, a parada cívica será no sábado, dia 7. Confira a programação completa da Semana da Pátria de ambos os municípios nesta edição.

EMBRAPA - Três de Maio poderá ter uma unidade da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). O anúncio oficial deve ocorrer em outubro, durante um Seminário de Integração Lavoura-Floresta que será realizado no município. A sede desta unidade da Embrapa deve ser instalada no Campus Setrem.

BURACOS - Com as fortes chuvas de agosto e as que ainda virão, segundo previsão, vamos ter que conviver com mais buracos nas ruas e avenidas de nossa cidade.

ALEGRIA - A Associação Comercial e Industrial de Alegria e o Sicredi Unidade Alegria realizaram no último dia 28, o Café com Empresários (foto abaixo). Na oportunidade, foram apresentados os produtos e serviços que o Sicredi possui especificamente para Pessoas Jurídicas e também o convênio entre Sicredi e ACI que oferece uma nova linha de crédito a estes associados.

INAUGURAÇÃO DO CRAS - A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Três de Maio inaugura hoje o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) "Casa da Cidadania". A solenidade de abertura inicia às 14h, no endereço Rua Margarida, 390, Bairro Dona Oliva.

VIA INTERROMPIDA - Devido às obras de calçamento na estrada que liga o distrito de Consolata à BR 472, a Secretaria de Obras, Transporte e Viação de Três de Maio comunica que os motoristas que desejam se deslocar da localidade até a cidade, devem escolher rotas alternativas. Nos dias secos, o trecho indicado é pela indústria da Coala, e em dias de chuva, por Caravágio. A estrada principal está temporariamente interrompida, pois serão implementados 1.200 metros de calçamento, sendo que até o momento 30% da obra foi realizada.


Alegria



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
06/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS