Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Conheça a Pholia Negra, erva que reduz o apetite e surge como grande aliada das dietas

23/09/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Uma planta de origem sul-americana, utilizada há séculos por povos indígenas, é o novo braço-direito das dietas. Ela atende pelo nome de Pholia Negra. Estudos científicos mostram que ela tem o poder de reduzir o apetite, acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar calorias e gorduras. Além de agir como um energético, a Pholia Negra suprime o apetite e também tem propriedades termogênicas, acelerando as atividades metabólicas e a queima de gordura visceral (aquela que se acumula nas camadas profundas do abdômen).

A Pholia Negra é um extrato concentrado da planta Ilex paraguariensis. Em meados do século 16, os índios paraguaios já faziam chás com suas folhas para amenizar o cansaço. Mais tarde, os colonizadores espanhóis experimentaram e aprovaram os benefícios da planta, e difundiram sua produção por outros países da América Latina, como Brasil, Uruguai e Argentina.

Dentre as substâncias químicas presentes na Pholia Negra, destacam-se a teobromina, as teofilinas e a cafeína, que estimulam o sistema nervoso e dilatam os vasos sanguíneos. Além de ajudar a suprimir o apetite, combater o LDL (colesterol ruim) e melhorar a digestão, este fitoterápico tem funções diuréticas, energéticas, e pode ser usado como depurativo para promover a desintoxicação do organismo.

A Pholia Negra contribui para a perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade e também provoca um atraso da resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, você demora mais tempo para sentir fome novamente.

A Pholia Negra é normalmente comercializada em forma de cápsulas, chá e também na versão chá instantâneo.

A Pholia Negra você encontra nas Lojas Mais Natural.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS