Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Maca Peruana Aumenta o desejo sexual e ainda ajuda a emagrecer!

30/09/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Os alimentos tiram os seus superpoderes do ambiente onde nascem. Quanto mais dificuldades uma planta precisa enfrentar, mais força os seus frutos irão transmitir a quem consumir.

Imagine então um lugar frio, onde falta oxigênio e com os maiores índices de radiação do mundo. Nos Andes, as plantações de Maca vivem escondidas lá no alto há mais de 500 anos.

A Maca é como um rabanete que cresce no alto da cordilheira, nos vales entre as montanhas, em altitudes que chegam a 4800 metros.

É chamada "milagre dos Andes", é estimulante, melhora o desejo sexual, aumenta a fertilidade nas mulheres e a qualidade dos espermatozoides nos homens. Além de ser afrodisíaca ela reduz os níveis de estresse e ansiedade.

Muitas pessoas consideram carboidratos os grandes vilões do emagrecimento, mas isso não passa de um mito. Quem deseja perder peso de forma saudável deve se preocupar com as calorias ingeridas. Assim, embora mais da metade da composição da maca peruana seja de carboidratos, ela pode ajudar quem precisa emagrecer por ser rica em fibras, que aumentam a saciedade, reduzindo o apetite.

Ela ainda pode prevenir o diabetes, pois diminui a velocidade de absorção de glicose, pelo seu alto teor de fibras e também porque inibe a ação de uma enzima que atua no processo de digestão.

Estudos indicam que ela ajuda a aliviar os sintomas da menopausa como os "calorões", mudança de ânimo, diminuição da libido. Apresentando ótimos resultados na diminuição da fadiga e ressecamento vaginal.

A Maca Peruana é conhecida por funcionar como um tônico revigorante recomendada para fadiga crônica e para melhorar a imunidade.

Você também pode viver uma vida mais cheia de energia, é só querer. Experimente Maca Peruana que você encontra nas Lojas Mais Natural.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS