Sábado, 29 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

30/09/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
    MINISTÉRIO PÚBLICO: O diretor da Promotoria de Justiça de Três de Maio Pablo da Silva Alfaro fez a entrega de quatro computadores na tarde de ontem, para as seguintes entidades: BM de Alegria e Boa Vista do Buricá, Secretaria da Mulher de TM e Conselho Tutelar de Independência. A ação faz parte de uma política de renovação de equipamentos do Ministério Público.

A partir da direita: promotor de Justiça Alfaro; delegado João Vittório Barbato; capitão Nascimento; secretária de Políticas para a Mulher Vera Kuhler; assistente social Débora Bordgnon; presidente do Conselho Tutelar de Independência Iria Martini e tenente Daniel

    SETREM - Grande evento na próxima sexta-feira, no auditório da Setrem. O Seminário Integração - Lavoura-Pecuária- Floresta, que inicia às 8h, deve reunir grande número de agricultores, pecuarista e outros, sem contar os excelentes palestrantes e seus temas. Confira programação nesta edição. Inscrições na Setrem.

    ALMOÇOS - Um mês de outubro cheio de almoços promovidos pelas nossas entidades. Dia 6, almoço dos Escoteiros nos CTG;  No dia 20, Costelão do Rotary no parque de exposições e dia 27, churrasco da Apae, (este não será servido no local,  somente para levar para a casa.)   

    PALESTRA - Mais de 1.200 pessoas, o que era esperado - marcaram presença na palestra com Jorge Trevisol, no Clube Buricá, na quarta-feira. Foram arrecadados 617 quilos que serão doados a entidades pelo Rotary. O evento foi promovido pela Fema.

    SEM LUZ - Na terça-feira, parte da Avenida Uruguai e Rua Horizontina ficaram sem energia elétrica à tarde para troca de postes pela RGE. Para não ficar "fora do ar" a emissora 102.3, FM, locou um gerador da No Breack. Algumas empresas optaram por fechar.

    GEVE BANCOS - A greve dos bancários, deflagrada no dia 19 de setembro, continua no Rio Grande do Sul, deixando inúmeras agências fechadas. Até ontem, em Três de Maio, a adesão era total na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, exceto no autoatendimento. Bradesco e Banrisul apoiam o movimento grevista, mas o atendimento não foi interrompido.

    HORIZONTINA -
O deputado Aloísio Classmann (PTB) participou da entrega de uma nova ambulância para o município, no sábado, 21. A solenidade também contou com a entrega de mais uma ambulância e cinco veículos. O pleito atende a uma reivindicação do PTB local, por meio do presidente Eduardo Horst e dos vereadores Alessandro dos Santos, Aroldo Dewes e da secretária Zuleica. A verba destinada pela Secretaria de Saúde do RS foi no valor de R$ 100 mil, com uma contrapartida da administração municipal para a aquisição da ambulância.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS