Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

GARCÍNIA: O inibidor da vontade de comer doces

14/10/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A Garcínia Cambogia é uma árvore de pequeno porte, originária das florestas da região do Camboja, sul da Ásia.
A Garcínia tem despertado muito interesse por sua capacidade em diminuir o apetite. O ácido hidroxicítrico é o principal ácido encontrado na Garcínia e é responsável por suas propriedades saciantes. Esse mesmo ácido diminui a atividade de uma enzima envolvida na produção de gorduras como o colesterol.
Não resistir a guloseimas durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas por profissionais que tratam a obesidade. Mas agora é possível contar com essa grande descoberta vinda da Ásia.
A Garcínia além de atuar como moderador do apetite, controla o metabolismo e reduz o armazenamento de gordura corporal.
Em relatos de pessoas que a consumiram , observaram-se perdas substanciais de peso. Com isso, principalmente a partir da década de 60, muitos estudos botânicos e médicos começaram a ser realizados. Atualmente, após muitas pesquisas cientificas a Garcínia tem obtido um grande sucesso no tratamento da obesidade e em regimes de emagrecimento, e tornou-se um produto revolucionário nos Estados Unidos, pois atua por mecanismos exclusivamente metabólicos, não interferindo no SNC como a maior parte dos medicamentos usados para emagrecer.
A Garcínia aumenta levemente o nível de glicogênio no fígado, que envia um sinal de saciedade ao cérebro, reduzindo o apetite. Aumenta o metabolismo basal e a queima de gordura pelo organismo.
Todas as propriedades da Garcínia fazem dela um ótimo recurso natural para alterar a fisiologia do organismo no sentido de promover a perda de peso. É claro que a planta não é milagrosa. Não basta usar a Garcínia e achar que não vai ganhar peso. É necessário aliar seu uso a uma atividade física para estimular a queima de gordura, além de adotar uma dieta saudável, com poucas gorduras e calorias.

Nas lojas Mais Natural você encontra a Garcínia Cambogia nas versões cápsula e chá!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS