Sábado, 21 de julho de 2018
Ano XXX - Edição 1516
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Secretário de Agricultura do Estado oficializa entrega de equipamentos para Inspetoria de Três de Maio

21/10/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio Luiz Fernando Mainardi esteve em Três de Maio no fim de tarde de quarta-feira, 16, para oficializar ato de reinauguração da Inspetoria Veterinária local, que, em razão de novas adequações à nomenclatura, passa a se chamar Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA).
Graças ao Governo do Estado a Inspetoria de Três de Maio agora conta com novos móveis e equipamentos, como computadores recém adquiridos, além de uma impressora. No ato de reinauguração mais de 30 pessoas acompanharam o evento, ocorrido do lado de fora da IDA três-maiense, localizada na Rua Santo Ângelo, 484.
O primeiro a se pronunciar no ato foi o coordenador regional da Secretaria de Agricultura na região Noroeste Antônio Wunsch, seguido pelo supervisor regional da Agricultura Pedro Rauber, vice-prefeita Eliane Fischer e secretário Mainardi. Após, no interior da IDA, o Secretário concedeu entrevista coletiva à imprensa local.
A reinauguração da qual Mainardi participou faz parte de roteiro que está sendo percorrido pelo Secretário nas regiões Noroeste e Missões, que deve se encerrar hoje. A previsão é de que dez municípios sejam visitados. Antes de oficializar a reestruturação da IDA local, o Secretário promoveu o mesmo ato nos postos veterinários de Giruá e Boa Vista do Buricá.
Na quinta-feira (ontem) o roteiro de Mainardi compreendeu ato de reestruturação das IDAS de Horizontina, Tucunduva, Santo Cristo e Alecrim, além de almoço com direção e funcionários da Jardinox, em Três de Maio, e visita a propriedade da família Zappi, em Horizontina.
Hoje o Secretário cumpre roteiro em Cândido Godói e Bossoroca.

FOTO: GENARO CAETANO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/05/2018   |
27/04/2018   |
02/03/2018   |
14/07/2017   |
23/06/2017   |
19/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS