Domingo, 15 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1574
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Botafogo nas duas finais

22/11/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Alvinegro venceu o Guarani nas duas partidas da semi neste domingo

Duas vitórias na tarde de domingo garantiram a vaga do Botafogo na final do Campeonato Varzeano de Três de Maio nas categorias aspirante e titular, ambas diante do Guarani de Consolata.
Agora o alvinegro espera pelos seus adversários, que jogam neste próximo domingo, 24, no Estádio Estrelão. A decisão da segunda vaga entre os aspirantes ocorre entre Nacional e Benfica e, na categoria titular, o jogo será entre Inter do Km 10 x Nacional. A rodada começa com Benfica x Nacional, a partir das 14h45min. 
 
Jogo difícil para os aspirantes
Apesar de ter começado com mais posse de bola, o Botafogo encontrou dificuldades para superar o Guarani, que fez um jogo pegado, sem deixar de responder às ofensivas do Botafogo. O primeiro tempo se encerrou com muito movimento, mas sem gols.
No segundo tempo o Botafogo começou melhor novamente, mas perdeu pelo menos duas boas chances de gol. Foi aos 16min que o camisa 9 Alecsander pegou a zaga desprevenida e o goleiro do Guarani adiantado, abrindo o placar com chute de longe.
O Guarani perdeu sua grande oportunidade de empatar aos 23min, em rebote do goleiro do Botafogo mal aproveitado pelo ataque do time de Consolata. O placar mínimo garantiu a vaga do Botafogo na final. 

Titulares definem o jogo no segundo tempo
Guarani e Botafogo também se enfrentaram em uma das semifinais da categoria titular. Em um jogo de muita marcação, foi complicado para o ataque das equipes chegar na frente, dando pouco serviço para os goleiros, pelo menos na primeira etapa de jogo.
Assim como na primeira partida da rodada, a etapa inicial do jogo dos titulares terminou em 0x0. Jogador que nesta temporada defendeu a AGSL de São Luiz Gonzaga no Estadual de Futsal Série Ouro pelo quarto ano consecutivo, Caturra foi o responsável por inaugurar o marcador, em lance onde disparou sem marcação e ganhou do goleiro, que estava adiantado, finalizando com tranquilidade.
O Botafogo confirmou sua vaga logo em seguida ao primeiro gol, quando pênalti foi marcado e Caturra partiu para deixar o seu segundo nas redes do Guarani, fechando o placar em 2x0 para o alvinegro.

Foto: Genaro Caetano 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2019   |
30/08/2019   |
09/08/2019   |
15/07/2019   |
28/06/2019   |
28/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS