Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1470
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

25/11/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
CONSTRUÇÕES - É visível o número de construções em Três de Maio. São prédios com espaços comerciais e residenciais. Um empreendimento que promete atrair olhares é o edifício Terra Natal, do advogado Pedro Mensch, na rua Osvaldo Cruz. Em breve, devem iniciar as obras do edifício Rubi, na esquina da rua Mato Grosso com a Padre Cacique. O nome é em homenagem ao falecido Rubi Abrão. 

CERTHIL - Parabéns à direção, colaboradores e associados da cooperativa, que no sábado, 23, comemora 44 anos.

LIXO - É impressionante a quantidade de lixo como resto de material de construção, móveis, latas, madeiras, inços e outros tantos que se acumulam ao longo das ruas e calçadas. Só para esclarecer, a prefeitura não tem obrigação de recolher entulhos de construção, e ainda os moradores não estão obedecendo a escala de recolhimento. Alguns moradores só pensam em limpar o seu espaço e a rua é problema da prefeitura. Na minha opinião, está na hora de criar uma lei para poder aplicar multas.

CASA DA AMIZADE - É amanhã, 23, no Armazém Liquid, em Três de Maio,  a 4ª edição do Eles e Elas na Passarela. Início 21h. Ingressos com as integrantes do clube de serviço.

PASSEIO PÚBLICO - Iniciaram nesta semana as obras do novo passeio público em frente à prefeitura de Três de Maio. O novo modelo segue as normas de Acessibilidade e Edificações do Código de Trânsito Brasileiro. Nesta primeira etapa, cerca de 40 metros estão sendo construídos, de um total de 269 metros ao entorno da prefeitura. O piso terá acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. A conclusão deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. O projeto foi realizado pela Casen Engenharia e a execução da obra é da VFS Construtora.

SORTEIO DAS MOTOS - A Rádio Cidade Canção FM sorteou duas motos Factor 125 cilindradas - Yamaha ano 2014, na promoção dos seus 25 anos, em um baile realizado no Clube Buricá no dia 14. Na tarde de segunda-feira, uma das contempladas, a jovem Alessandra Huff de 17 anos que reside em Mato Grande, interior de Giruá, retirou o prêmio. Ela foi contemplada com o ingresso número 1.196. Já na manhã de terça-feira, foi a vez de Eduarda Salazar Fragoso, 18 anos, que reside em Três de Maio, retirar a moto. Ela tinha o ingresso número 1.349. 

VISITA - O Jornal Semanal recebeu a visita de alunos da 6ª e 7ª série da Escola São Francisco na terça-feira, dia 19. Eles conheceram as instalações do jornal, ouviram orientações do proprietário Sandro Rambo sobre o funcionamento da empresa e fizeram perguntas sobre o trabalho que envolve a elaboração de pautas e contatos com as fontes. Os alunos fazem parte do programa Mais Educação e estão reformulando o jornal da escola, o "Francisquinho". Na foto, os alunos com o professor Tarcísio Correa.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |
07/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS