Domingo, 22 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Atlético leva o título nos pênaltis

29/11/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Atlético A e Sem Rival A fizeram a final da Taça Boa Vista no domingo

Os times que jogaram no campo do Estádio Erno João Christ neste domingo, dia 24, pela final da Taça Boa Vista de Várzea, eram os mesmos que, há pouco mais de dois meses, disputaram partida pela primeira rodada da competição, em Linha Pardo. Naquela primeira rodada o Atlético A venceu o Sem Rival A por 1x0. O placar foi apertado, mas a disputa pela final foi ainda mais acirrada.
Com dois gols para cada lado, um marcado no primeiro tempo,  por Kelvin (Sem Rival) e outro no segundo, por Pablo (Altético), a decisão do Campeonato foi para os pênaltis e, nesta etapa, a estrela do Atlético brilhou mais forte: com quatro gols em quatro cobranças, o alvinegro bateu o Sem Rival, que conseguiu deixar nas redes apenas duas cobranças.

Sucesso de público
As arquibancadas do estádio boa-vistense ficaram totalmente ocupadas pelo público que foi assistir ao evento, além daqueles que buscaram um lugar mais tranquilo, ao lado das arquibancadas e perto do campo, aproveitando o dia ensolarado que acompanhou toda a decisão.

Resgate do esporte
Iniciada no feriado de 7 de setembro, a Taça Boa Vista de Várzea teve a participação de nove equipes (Palmeiras A, Palmeiras B, Atlético A, Atlético B, Gaúcho A, Gaúcho B, Sem Rival A, Sem Rival B e Avante) de cinco comunidades boa-vistenses, e representou o retorno da competição municipal, que há três anos não vinha sendo realizada. 
Além das competições, a Taça Boa Vista deste ano também teve o acréscimo de um concurso de beleza, no qual cada uma das cinco comunidades elegeu uma candidata para ser sua representante, sendo que Keli Luana Maldaner, a musa do Atlético, foi a vencedora.    

Premiação
Ao fim do jogo o Atlético comemorou o título junto com seus torcedores e, logo após, foram premiados os três primeiros colocados e os destaques do Campeonato.
O título de goleiro menos vazado ficou com Ebér Limberger, do Atlético A, que empatou com William Eisermann, do Sem Rival A, mas levou o prêmio pelo critério de idade, por ser mais velho. O troféu Fair Play ficou com a equipe do Atlético B e o artilheiro da competição foi Charles Sicorra, do Gaúcho A. Após, foram entregues as premiações do campeão, vice e terceiro lugar, sendo que o terceiro colocado foi o Atlético B. 

 


Confira alguns lances do jogo



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2019   |
30/08/2019   |
09/08/2019   |
15/07/2019   |
28/06/2019   |
28/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS