Quarta-feira, 24 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

10/12/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY - O Rotary Club de Três de Maio adquiriu nesta semana 11 cadeiras de rodas e três cadeiras  próprias para banho. Com essa aquisição o clube passa a contar com 49 cadeiras, seis para banho, 16 pares de muletas e duas camas especiais. A recente aquisição foi com parte dos recursos provenientes do resultado positivo do Costelão do Rotary, realizado em outubro. O Rotary registra a doação do frete pela empresa Rodovia Sul, na pessoa do sr. Renato Copacheck de Santa Rosa. As pessoas que necessitarem dos materiais acima citados podem ligar para 3535-8166 com Zé.

INDICATO RURAL - Nesta edição, especial dos 30 anos do Sindicato Rural de Três de Maio. Parabéns ao presidente Antônio Carlos Cassol, à sua diretoria e seus associados pela data. Hoje à noite, no CTG acontece jantar de confraternização.

DESTAQUE - Parabéns ao três-maiense Fábio José Turra, da Unitec, pela conquista do troféu Inseminador Destaque/2013, título esse auferido pela Associação Gaúcha de Laticinista e Laticínios (AGL). Turra atua nessa área há mais de 18 anos.

NATAL LUZ - É visível a diferença da decoração das ruas de Três de Maio no que se refere a decoração natalina neste ano. Muita criatividade no uso de materiais reciclados, como garrafas pet. Parabéns à todos que colocaram em prática este projeto. Esperamos que a decoração não se perca opu seja destruida para que possa ser utilizada no próximo ano.

MERCADO DE TRABALHO - É geral a queixa de empresários em todos os setores, no que se refere a falta de pessoas para trabalhar, e é para todas as áreas, seja com muita ou pouca qualificação.  Para empregos que não necessitam de muita qualificação, um dos motivos para a escassez de mão de obra apontado por muitos, seria os benefícios do governo federal, que se conseguem um emprego com carteira assinada,  perdem os benefícios. E a cada dia, mais vantagens para quem faz parte dos programas do governo. Leia nessa edição mais um, desta vez a CNH Social. E não levem por surpresa quando anunciarem o "vale-gasolina". Aí se pergunta: adianta ter carteira, se não tem carro? E se tem carro, para que o bolsa-família? 

INDIGNAÇÃO -  A falta de luz ontem pela manhã, na maior parte da cidade, trouxe prejuízos.  Muitas empresas fecharam as portas. Mas na Rua Consolata, nas imediações do Mercado Figueira, quando  a luz retornou, depois de quatro horas, incendiou o transformador. Segundo a proprietária do mercado, Jane, é comum faltar luz naquela rua. E ligar para 0800 é um caos.

JOÃO MELA - Comunicador e ex vice-prefeito, mudou de partido. Depois de passar pelo PDT, fundar o PPS, agora assina ficha no PTB. João é assessor parlamentar do deputado Aloísio Classmann.

TRECAR - Neste mês, a Trecar Peças e Serviços completa 15 anos. Parabéns aos proprietários e colaboradores.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS