Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

10/08/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
CASO MENSALÃO: O três-maiense Douglas Fischer, procurador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região,  teve papel fundamental na construção da peça de acusação contra o ex-ministro José Dirceu, no famoso caso do mensalão, que está em julgamento no Supremo Tribunal Federal. Foi ele quem escreveu um estudo de 20 páginas para  Roberto Gurgel, do Ministério Público Federal.  Para Fischer, há indícios e provas  suficientes do esquema e para que o ex-ministro José Dirceu possa ser condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha, mesmo sem a existência de provas documentais contra ele.



SETREM - Encerram dia 17 de agosto, as inscrições do programa de ingresso extravestibular que é dirigido a pessoas já graduadas ou que estejam matriculadas em qualquer instituição de ensino, que pretendam retomar ou realizar disciplinas de atualização profissional. Informações na Setrem.

INCLUSÃO DIGITAL - Encontram-se abertas as inscrições para as aulas de inclusão digital no Telecentro da Escola Municipal Germano Dockhorn. As aulas serão em todos os níveis, nos turnos da manhã e tarde. Interessados podem realizar as inscrições junto ao Telecentro da Germano Dockhorn no laboratório de informática da escola.

PROMOCIONAL I - No último dia 7, realizou-se uma reunião entre a Associação Comercial e Industrial de Três de Maio - ACI e o Sindicato do Comércio Varejista - Sindilojas quando ficaram definidas as propostas de prêmios e regras do Promocional Três de Maio é Show 2012.

PROMOCIONAL II -  As propostas aprovadas serão apresentadas na terça-feira, dia 14, no jantar de lançamento da campanha que inicia às 19h30min no Restaurante do Clube Buricá, com animação de Pedro Henrique e Giuliano.

PROMOCIONAL III - Entre as novidades deste ano estão o retorno do sorteio de um carro 0 km e a criação do "Produto Show", na qual as empresas colocarão em promoção um produto durante toda a campanha.

PROMOCIONAL IV - A campanha inicia dia 1° de outubro e encerra dia 25 de janeiro de 2013. Com premiação de um carro 0 km e 17 vale-compras que somam R$ 12 mil. São três sorteios: um dia 6 de novembro, outro em 19 de dezembro e o último dia 25 de janeiro com o sorteio do carro.

FEMA - Será dia 15 a palestra "Saber Viver" com Lair Ribeiro e no dia 16, "Permissão para ser feliz" com Tânia Zambon. Local: Centro Cívico de Santa Rosa. Ingressos na Fema, pelo fone 3512-5747.

ELEIÇÕES 2012 - Denunciar que um vereador ofereceu  a um eleitor R$ 2 mil por um voto, é um pouco estranho. Seria um investimento alto demais, para pouco retorno, já que o vereador não ganharia em quatro anos de salário, o valor gasto com a compra de votos, isto porque é preciso de cerca de 500 votos para se eleger.

QUALIFICAÇÃO -     no  último dia 7, o técnico em design gráfico da DM3 Publicidade e Assessoria, Eduardo Walhbrink, participou em Porto Alegre do seminário "Desconectar para pensar na rede". Para Eduardo, o evento foi a oportunidade de aprofundar conhecimentos e conhecer exemplos práticos de ações e resultados nas redes sociais como uma plataforma de mídia.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS