Domingo, 28 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

16/12/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
SEMANAL - Na próxima semana, a edição especial de Natal vai circular no sábado, 21. Não circularemos no dia 27/12 e 3/1, voltando as atividades normais na segunda-feira, dia 6 de janeiro.

HORÁRIO DE NATAL - Inicia neste sábado o horário especial, estendendo-se até 24/12. Serão 10 dias de compras e vamos prestigiar o comércio local.  

INDEPENDÊNCIA - Confira nessa edição, a programação do Natal do município.

COTRIMAIO - Intensificadas as  tratativas para criação da S.A. Para o presidente Silceu Dalberto, a proposta de criação da Sociedade Anônima tem como foco a quitação do passivo com os cooperados e será apresentada em assembleia geral a realizar-se em janeiro.

CAIXAS DE CORRESPONDÊNCIAS - Entregadores do jornal Semanal têm dificuldades em entregar o jornal em algumas residência. As caixas são muito pequenas e os portões estão chaveados, o que é compreensível, mas dificulta a entrega. Favor colocar caixas apropriadas para jornal nas residências que não tem outro acesso. 
ADUANA PORTO MAUÁ - Na quarta-feira, 11, foi normalizada parcialmente a situação das compras na Argentina. Pela nova resolução, poderão ser realizadas compras normalmente no território argentino de segunda a sexta-feira, na cota de US$ 300 (dólar), ou seja, R$ 700,00 ou $ 2.600 (pesos). A restrição continua para os sábados, domingos e feriados, quando a cota de compras é "zero" ou taxa de 50% sobre as compras efetuadas.  
LIVRO - Ainda este mês deve estar sendo lançado o livro "Palavras que brotam da alma" da Associação Três-maiense de Escritores. É a 7ª edição.

LIXO - A administração de Três de Maio está ciente do problema do recolhimento do lixo e entulhos na cidade. Em reunião com a empresa responsável pela coleta, foi exigido que coloque um caminhão a mais no período de Natal e Ano Novo. Quanto aos entulhos, será feito um mutirão de recolhimento nós próximos dias. Na minha opinião, o recolhimento de entulhos deveria ser de responsabilidade de cada morador, já que muitos descartam desde móveis a  restos de construção  na rua. Quanto ao recolhimento do lixo,  a  empresa contratada deveria ter mais compromentimento, afinal recebe para isto.  

SÃO MARTINHO - O Hospital São Gregório de São Martinho passou a ser administrado por uma diretoria provisória, desde quarta-feira, dia 11. A medida faz parte de um decreto da prefeita Araci Irber que determinou a intervenção na instituição de saúde que está enfrentando problemas financeiros e no quadro clínico. No momento, assume a administração do hospital a prefeitura de São Martinho.

NEGO PECA - O cantor e compositor acaba de gravar o CD "Por um ideal", composto de 14 músicas. Com 17 anos de carreira, ele traz sua marca no quinto CD gravado, com algumas músicas de sua autoria. O artista é nascido em São Miguel das Missões, mas hoje está erradicado na cidade de Três de Maio.  Contatos pelo fone (55) 91327342 e pelo facebook Nego Peca Souza. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS