Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1538
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Chlorella limpa o organismo e acelera o emagrecimento

14/01/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Para emagrecer mais facilmente é preciso eliminar as toxinas do organismo. Por isso, depois das festas de Natal e final de ano e todos os excessos de comidas gordurosas e bebidas, seguem alguns conselhos úteis para manter o corpo limpo por dentro e poder emagrecer com a rapidez e eficiência que você espera.
A Chlorella é um poderoso desintoxicante de todo organismo que literalmente se liga as toxinas como uma esponja para limpar o trato digestivo. Ela promove a desintoxicação orgânica. Nos experimentos de laboratório, foi descoberto que a parede celular da Chlorella tem excepcional capacidade de se unir às toxinas e carregá-las para fora do organismo.
Ela tem sido usada para remover inseticidas e pesticidas tóxicos, além de ter a capacidade de retirar tudo aquilo que o fígado não conseguiu processar. As fibras dietéticas oriundas da parede celular dessas algas, não sendo digeridas, formam resíduos que aumentam o volume das fezes e estimulam os movimentos intestinais assim como diminuem o tempo de trânsito do bolo fecal ao longo do tubo digestivo e, consequentemente melhoram  o trânsito intestinal.
Outro benefício do Chlorella é sua capacidade de equilibrar o pH do nosso corpo. O pH ideal no nosso organismos é cerca de 7,2-7,4. Mas a nossa dieta de hoje baseada, principalmente, em alimentos processados, têm criado uma geração de pessoas que estão com seu pH desequilibrado. Os alimentos processados e gordurosos e os refrigerantes são mais ácidos do que o nosso organismo. Este é um ponto vital, porque a maioria das doenças prospera em um ambiente ácido e são suprimidos em um ambiente alcalino. E um organismo "àcido" não emagrece.
Quando o corpo está intoxicado, logo dá sinais.  E não são poucos. O sono já não é tão compensador. A gente acorda de manhã e sente as articulações mais duras, o movimento é mais difícil e o cansaço toma conta.
A pessoa que acorda inchada e sem fome é outro sinal clássico de estar intoxicada. E a fome vem lá no final do dia, ou às vezes a pessoa começa a ter algumas alergiazinhas que ela nunca teve. Memória ruim e cansaço são muito comuns também, assim como problemas de libido e desempenho sexual.
Ao iniciar uma dieta, algumas pessoas notam que o resultado é mais lento do que o esperado para o emagrecimento e até mesmo algumas mudanças que costumam surgir pela alimentação saudável demoram a aparecer, como uma pele mais bonita, cabelos mais brilhantes e um sono tranquilo. Esse é o seu caso? A culpa pode ser de alimentos tóxicos que você consumia antes que causam diversos problemas no organismo e fazem com que ele não consiga mais exercer as funções corretamente. É comum sentirmos sintomas dessa intoxicação, como dor de cabeça, fadiga e problemas intestinais.
Comece o ano limpo e desintoxicado para emagrecer com eficiência e qualidade e mantenha o seu organismo com vitalidade e saúde.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/12/2018   |
07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS