Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Qual seu maior desejo para 2014?

14/01/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
A cada ano, renovamos nossos desejos e nossas metas.  Cada início de ano, novas perspectivas, planos e sonhos. "Querer é poder, mas, isso só não basta, é preciso ação e atitude".
Interagindo com alguns dos nossos leitores, fizemos a seguinte pergunta:
Qual seu maior desejo para o ano de 2014?

Confira:


"Desejo amor, saúde, paz e realizações para mim e para todas as pessoas. Desejo também, (uma surpresa! )... crescimento pessoal, amizades novas, conservar as 'velhas'... Se ano passado foi bom... Esse ano VAI SER BEM MELHOR!"
Ana Paula Massaia, empresária




"O ano de 2013 foi muito especial. Muitos desafios e trabalhos realizados, muitos amigos novos e energias positivas e tudo isso quero que se repita em 2014. Cada dia é um desafio e em 2014 nao quero que seja diferente. Obrigado a todos que fazem parte da minha vida e de minha história! Que estão perto e aos que estão longe, amigos e familiares, desejo a todos muita festa, muito sucesso e muitos desafios neste ano. Desafios são os que nos movem!"
Daniel Ribeiro, Dj, radialista e empresário




"Este novo ano está se iniciando com ótimas perspectivas em relação aos desejos e anseios das pessoas, e espero que todos saibam realmente o caminho para poder concretizar seus sonhos/objetivos, agregando conquistas ainda maiores para suas vidas.
O meu maior desejo para 2014 é que Deus conceda à minha família muita saúde, paz e cada um de nós consiga realizar  os sonhos desejados. Espero também que as pessoas tenham seus votos de fé renovados, mantenham-se conscientes sobre seus atos, firmem suas raízes em seus locais de trabalho, ou, alcem para voos ainda maiores, estejam sempre certos de seus princípios,  não esqueçam de suas origens, e  tenham sua família sempre em primeiro lugar e que, ao unir todas estas ações, suas vidas possam se resumir em um 2014 repleto de felicidade."

Eliane Teresinha Zucatto Fischer,
Vice-Prefeita de Três de Maio.





"Em 2014 desejo mudar alguns hábitos para ter mais qualidade de vida.
Sonho com atividade física regular, dieta balanceada, filhos e um aperfeiçoamento profissional. Acredito no meu potencial!"

Gilberto Souto Caramão, Coordenador/Professor do Bacharelado em Enfermagem SETREM




"Quero que em 2014 minha trajetória profissional continue sendo de sucesso e realizações, e que seja acompanhada de paz interior, leveza e harmonia."
Laura Irber Redel, advogada




"Meu maior desejo é que seja um ano de muitas conquistas, saúde, família sempre unida e um ano maravilhoso de trabalho."
Régis Klein
(Leia-se Regis Klein Cabeleireiro)




"Profissional: Auxiliar e promover o desenvolvimento de forma homogênea entre as empresas, indústrias, comércio e serviços dentro da função de secretário e como integrante da diretoria do Sindilojas auxiliar numa luta mais justa beneficiando nossos associados e empresários com cargas tributárias menores e de forma a promover uma maior oferta de empregos e igualdade social. Pessoal: Buscar uma melhor qualidade de vida com planejamento e ações práticas e principalmente poder celebrar a conquista dos sucessos dos meus amigos e familiares. Que neste novo ano com trabalho duro, dedicação e esforço tenham a certeza de que vamos colher novas conquistas e realizações."
Dilson José Mireski, empresário, professor, vice-presidente do Sindilojas, secretário de Indústria e
Comércio de Três de Maio.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS