Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

20/01/2014 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
    CLUBE BURICÁ -  José Inácio Sturmer é reeleito presidente do Clube Buricá, por mais dois  anos.  Na vice-presidência está  Moacir Antônio Dalberto; tendo como 1° secretário Élio Amauri de Moura;  2° secretário Antônio  Breitembach; 1° tesoureiro Luiz Fernando Theis e  2° tesoureiro Lauri Decker. A diretoria já  lança uma promoção na aquisição de títulos ao valor de R$ 200 em quatro parcelas.



    CARNAVAL I - Na quarta-feira, foi realizada a primeira reunião da nova diretoria, sendo o assunto principal o  Carnaval 2014. A  banda que animará os foliões será a 4x4 e Misturados e na área externa Rambo Sonorizações. Também haverá sonorização na rua em frente do clube, a partir das 21h.

    CARNAVAL  II - Segundo o presidente Inácio, o clube está dentro das normas de segurança exigidas pelos bombeiros. São esperados mais de seis mil pessoas no dia 1º de março, sábado e duas mil no domingo à tarde.

    CARNAVAL   III - Os camarotes já estão à venda. Todos os associados quites com a tesouraria não pagam, mas os  ingresso deve ser retirado três dias antes da festa. Menores só entram com autorização dos pais ou responsáveis. Para os blocos, os ingressos terão preço especial. Em breve, mais novidades sobre o Carnaval do Clube Buricá.

    CARNAVAL IV - Encontram-se abertas as inscrições para a Rainha do Carnaval do Clube Buricá 2014. Inscrições até dia 10 de fevereiro, na secretaria do clube.

    VENDIDA -  A empresa Enerfit foi transferida para a Santa Catariana. A empresa estava instalada na Av. Santa Rosa e contava com mais de 22 funcionários. Um nova fábrica  poderá ser instalada no local, absorvendo, quem sabe, parte dos colaboradores da Enerfit.

    RECIBO OU NF - Ao comprar ou pagar um produto, tenha o hábito de solicitar a NF ou um recibo. É uma segurança e comprovante para quem compra ou paga. Exija, é um direito seu.   

    MÉDICOS CUBANOS -  Os municípios de Porto Mauá, Dr. Maurício Cardoso, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, já contam com estes médicos profissionais que vão compor a equipe de Estratégia de Saúde da Família nos municípios.

    DIA DE CAMPO: Hoje, das 9 às 17 horas, em Lajeado Lambedor, interior de Três de Maio, ocorre o Dia de Campo promovido pela Vertente Agronegócios e Morgan Sementes.

    ENTULHOS E OUTROS - É impressionante o desleixo para não dizer relaxamento  de alguns moradores da nossa cidade. Quando não querem mais um sofá, armário, cadeira, pia, computador,  simplesmente jogam na calçada e ainda reclamam porque a  prefeitura não recolhe. Quando chove, acabam trancando  boeiros . Em muitos municípios essa prática já gera multa. Até quando nossa cidade vai conviver com isso? O material da foto está depositado em rua  central.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS