Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Manga Africana: a nova aliada do corpo perfeito

21/01/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A busca pelo corpo perfeito tem sido uma das maiores preocupações dos brasileiros nos últimos anos. Porém, apesar da força de vontade de muitos, há um aumento significativo no número de pessoas acima do peso e obesos em diversas populações no mundo, incluindo o Brasil. Dados da OMS sugerem uma prevalência de 1,6 bilhões de adultos com sobrepeso no mundo e destes, cerca de 400 milhões são obesos. No Brasil, 47% da população está com sobrepeso.
Temos uma novidade no quesito emagrecimento. Estudos mostram que o extrato da semente da chamada Manga Africana (Irvingia gabonensis) é capaz de ajudar na perda de peso e na melhora dos níveis sanguíneos de lipídeos.
As cápsulas da Manga Africana consistem no extrato de uma árvore natural da África, chamada
Irvingia gabonenses. Estudos realizados em populações da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas, devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes desta manga com a finalidade de engrossar sopas. Esta levou ao desenvolvimento do extrato concentrado da Manga Africana que reduz medidas pela queima de gordura, controla a dislipidemia, reduz o colesterol LDL e triglicerídeos; melhora os níveis de HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.
As pessoas que experimentaram a cápsula da Manga Africana aqui no Brasil logo notaram os seus benefícios: redução do apetite, aceleração do metabolismo, perda de peso, ganho de energia e sensação de bem estar; sendo que a principal vantagem é que ele reduz o efeito sanfona, pois a gordura corporal tem mais dificuldade em voltar.
A Manga Africana diminui os níveis de leptina, hormônio que promove a quebra da gordura; aumenta a adiponectina hormônio que diminui a resistência a insulina; inibe a enzima glicerol-3-fosfatodesidrogenase que facilita os depósitos de gorduras localizadas e ainda reduz a ação da amilase que quebra os carboidratos em açúcar, reduzindo a absorção da glicose que junto com os carboidratos são as grandes fontes de calorias da nossa alimentação. Com tudo isso, o único resultado que se pode esperar é a perda de peso rápida e segura.

Experimente esta novidade das Lojas Mais Natural e fique de bem com o seu corpo e com saúde.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS