Terça-feira, 24 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1576
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

03/02/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
" O homem olha a aparência, Deus olha o coração."
I Samuel 16:7b

Lei

Segundo a Lei 10.741, de 8 de novembro de 2000, as pessoas portadoras de deficiência, idosos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário. É lei não é? Infelizmente, alguns parecem desconhecer a lei, já que a educação, também não as pertence...

Garaffa

O Restaurante Garaffa está com novos e variados pratos. O sabor e a qualidade de sempre. Quem provou, APROVOU!

Peças Essenciais no Guarda-Roupa
Atire a primeira pedra quem nunca ficou parada na frente do guarda-roupa sem saber o que vestir, apesar de ter um monte de roupa disponível no guarda-roupa. Para quem sofre desse mal, ou já sofreu, uma das soluções para poupar tempo e dinheiro, é apostar em peças básicas, mas que casem com looks formais ou não. Abaixo algumas dicas de 5 peças atemporais e como usá-las no trabalho, no jantar e na balada.

Camisa branca
A camisa branca, serve para tudo, do básico, para um look mais sofisticado. Echarpe e outros assessórios são muito bem vindos.

Calça jeans
As calças jeans invadiram o mundo fashion há décadas e, pelo visto, não vão sair tão cedo. Elas  são versáteis, realmente coringa: em primeiro lugar, ela deve ser de qualidade; o modelo de preferência é aquele que lhe assenta bem. Dá para combinar com um scarpin ou uma rasterinha. Uma regata ou blusinha mais trabalhada e um blazer, deixa um visual moderno e elegante.

Blazer
É uma peça que sempre está em alta. Tem a capacidade de dar um ar executivo à composição, mas que também cai perfeitamente bem com short e saias mais curtas. Tome cuidado: se o blazer for estampado, opte por uma blusinha lisa e que tenha uma cor que equilibre o look.

Saia-lápis
Outra tendência que invadiu as passarelas, a saia lápis é elegante e sexy ao mesmo tempo. "Use-a com camisa no trabalho e depois coloque uma regata mais trabalhada [para sair]. Nesta temporada, as regatas de alças finas e rendadas estão na moda e podem ser uma sugestão para compor um look mais jovial".

Tubinho preto
Seria impossível deixar este clássico do lado de fora da nossa lista. Seu comprimento para o trabalho deve ser quatro dedos acima do joelho, além de ter um decote mais "comportado". Para a balada, pode apostar em acessórios como maxi colares e brincos e combinar com um sapato colorido ou com muito brilho. Para a noite, o pretinho básico, pode até ser mais curto, mas não ao ponto de se tornar vulgar.
Viu só? Não é tão difícil montar um guarda-roupa minimalista e básico. Brincando com cores, texturas, modelos e acessórios, é possível criar looks para todos os momentos. Afinal, quem é que tem um só papel hoje em dia? Ninguém!


Confira as fotos da coluna!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/09/2019   |
13/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
23/08/2019   |
16/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS