Domingo, 16 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1561
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

17/02/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
"Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la". Cándido Nocegaly Rodríguez

Bem Vinda
A médica pediatra Michele Forgirini Ferreira, a partir desta edição, soma ao nosso quadro de patrocinadores. Competente e querida por todos, ela atende no Centro de Reabilitação Portolan.

Q'elegância
Em breve a loja Q'elegância, especializada em roupas de aluguel para festas, estará em um novo endereço. O espaço será amplo e ainda mais aconchegante. Junto ao novo endereço, a Q'elegância terá uma grande novidade, que vai contemplar muitos amigos e clientes. Aguarde!

Regras básicas da convivência
Chegou? Cumprimenta.
Já vai? Se despeça.
Recebeu um favor? Agradeça.
Prometeu? Cumpra.
Ofendeu? Se desculpe.
Não entendeu? Pergunte.
Tem? Compartilha.
Não tem? Não inveje.
Sujou? Limpa.
Não curte? Respeite.
Ama? Demonstre.
Não vai ajudar? Não atrapalhe.
Quebrou? Conserte.
Pediu emprestado? Devolva.
Falaram contigo? Responda.
Acendeu? Apaga.
Abriu? Fecha.
Comprou? Pague.
Gostaria que os outros lhe tratassem assim?
Então se comporte assim.

Liquidação
Para quem ainda não conferiu as liquidações de verão, ainda dá tempo. As dicas da coluna são para as lojas: Pega Mania, CH Modas, Beky Modas, Dona Doida, Maria Bonita e Cantinho da Criança. Já a Classmann Joias e Óptica e a Joalheria e Óptica Safira estão com uma mega promoção em óculos solares. Imperdível. Fica a dica!

Frigorífico

Pelo visto, a grande repercussão nas redes sociais, televisão e mídia afora, funcionou.  A Friboi anunciou a renovação de contrato com o ator Tony Ramos para 2014. Segundo a empresa, a participação dele garantiu o aumento de 20% nas vendas em 2013. O cachê de Tony Ramos não foi divulgado, mas tudo indica que é um mega cachê...

Bermudas
Com as altas temperaturas, a Brigada Militar de POA, trocou o fardamento pesado por um mais leve, ou seja, bermuda, sandália, camiseta, boné branco, colete e o cinto de guarnição, similar ao do policiamento durante a Operação Golfinho nas áreas litorâneas do Estado.  Mais do que justo, agora em vez de driblar as altas temperaturas, é correr atrás dos bandidos.


Fotos da Coluna Click Social



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |
10/05/2019   |
06/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS